“QUEREMOS MUITO SER CAMPEÕES NACIONAIS PELO ANDEBOL DO FEIRENSE!”

“QUEREMOS MUITO SER CAMPEÕES NACIONAIS PELO ANDEBOL DO FEIRENSE!”

Juvenis capa de revista

Falam do Andebol com “paixão”. Vestir de “Castelo ao peito é algo que torna a nossa vida melhor, todos os dias. Experimentem jogar no Feirense, praticar Andebol e vão perceber muito melhor as nossas palavras. Tiago Antunes tem 4 anos de modalidade. Sendo iniciado, joga nos Juvenis. Já praticou Ténis e Karaté.

Os Juvenis do Feirense fizeram história na temporada em curso. Fecharam 2015-2016 no top 10 de Portugal, quinto lugar na Zona 2. Guardado estava para o fim o melhor bocado. Na 10.ª Jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão, os azuis não deram hipóteses ao Lagoa, 29-23, com 12-9 ao intervalo. Final de época em “grande estilo ao vencer de forma categórica a equipa algarvia. Para trás ficaram os jogos com o Benfica e com o Sporting, abordados, na Águia Azul, por Miguel Costa.

Natural da Ucrânia, Podolski pratica Andebol há 6 anos. “Foi o melhor que fiz, entrar no Feirense. Que família esta!”

O exemplo dos Juvenis é realçado por Manuel Gregório, coordenador do Feirense, no programa Sintonia Andebol.

Juvenis excesso de velocidade

Andebol Feirense enquanto inclusão, partilha de vivências.

O trabalho continua a ser fetio em crescendo. Equipa de Juvenis com muitos atletas Iniciados. Juniores com Juvenis no plantel. O próprio exemplo dos Seniores, com muitos jogadores Juniores.

D Juvenis Feirense

Os Juniores estão muito perto de fazerem a festa da subida, no Pavilhão da Lavandeira. Podolski reforça a “confiança na equipa.”

“Mais época menos época, seremos campeões nacionais!” A opinião de Miguel Costa em direto.

Viver o Andebol na Ucrânia e em Portugal é “totalmente diferente.”

Juvenis Femininas

A última edição de Sintonia Andebol, para o mês de Abril, marcou o regresso de Carla Barbosa, responsável pelo Andebol Feminino do Feirense.

São já mais de 40 as atletas femininas, de Castelo ao Peito. “Não há segredos, há apenas trabalho, estamos presentes e o número de jogadoras não pára de crescer.”

E o que resultados se podem esperar, a curto médio prazo, do Andebol Feminino fogaceiro?

Este domingo “vamos encher o Pavilhão da Lavandeira. A tua presença é decisiva!”

Jogos para o fim de semana, pela voz de Carla Barbosa.

O desafio de Manuel Gregório a fechar Sintonia Andebol. “Com o pensamento na equipa de Futebol, que joga em Viseu, este sábado, com relato na Águia Azul, a Sintonia das decisões.