CAMPEÃO MUNDIAL NA INAUGURAÇÃO DA CARGLASS EM SANTA MARIA DA FEIRA!

CAMPEÃO MUNDIAL NA INAUGURAÇÃO DA CARGLASS EM SANTA MARIA DA FEIRA!

capa

Marca de confiança 2016, distinção feita pelos portugueses, a Carglass já está em Santa Maria da Feira, o concelho da mais aclamada Viagem Medieval da Península Ibérica, e uma população de mais de 140 mil pessoas. A reparação e substituição de vidro automóvel passa, agora, pelo Parque de Estacionamento do E. Leclerc. Carglass que é também sinónimo do Prémio 5 estrelas, como empresa vencedora na categoria Reparação e Substituição do vidro automóvel. Jorge Muñoz Cardoso, diretor geral da Carglass, em grande entrevista à Sintonia Feirense, a voz da região.

A importância dos recursos humanos, de colocarmos paixão em tudo que fazemos, é enfatizada por Paulo Coelho, diretor comercial da Carglass Portugal.

A inauguração da agência Carglass de Santa Maria da Feira teve acompanhamento, em direto, na Sintonia Feirense, pela voz de Ângelo Pedrosa.

quadro

O diretor desportivo Luís Pinheiro e Manuel Correia, presidente do Bike Clube de Portugal, entregaram um quadro ao diretor geral da Carglass, com a camisola amarela de Luís Gomes, Liberty Seguros-Carglass, conquistada, de forma categórica, na 25.ª Volta às Terras de Santa Maria. “O local onde estamos, junto ao E. Leclerc diz-me muito. Foi o primeiro patrocinador do Sport Ciclismo de S. João de Ver. Este espaço respira Ciclismo, recebeu grandes organizações, por aqui passaram corredores de referência.”

Com vitória na Prova de Abertura, com a liderança na Taça de Portugal, de Cesar Martingil, e com supremacia individual e coletiva na Volta às Terras de Santa Maria-Troféu Fernando Mendes, 2016 afirma-se em cheio para as pretensões da equipa Liberty Seguros-Carglass.

Luís Pinheiro, diretor desportivo da Liberty Seguros-Carglass, não esquece o ano de 1999. “Integrei a primeira equipa de Sub 23 do Sport Ciclismo de S. João de Ver, com Manuel Correia. E com o E.Leclerc como patrocinador. É feliz a escolha da Carglass em Santa Maria da Feira, desejo sucesso!”

O vencedor da 25.ª Volta às Terras de Santa Maria, Luís Gomes, com as cores da Carglass e da Liberty Seguros, não faltou ao momento da inauguração do espaço Carglass, nesta que “é a minha região, as Terras de Santa Maria. Aqui, sinto-me em casa e é com orgulh que temos o patrocínio de empresas que fazem bem, que são líderes no que fazem.”

corte de fita

Não faltaram, sequer, os campeões em Pista e na Estrada, Ivo e Rui Oliveira. Ivo foi campeão europeu e campeão mundial, em perseguição Individual, no escalão de Juniores. Rui afirmou-se o primeiro português a ser vice campeão europeu em Scratch, no Velódromo Nacional de Sangalhos. Teve medalha de bronze, 2014, em Scratch e em Madisson, com Ivo Oliveira, no Mundial da Coreia da Sul.

“Vencer no Castelo da Feira, com as cores da Carglass e da Liberty Seguros, em 2015, é algo que vou guardar para sempre.”

Sérgio Ferreira, diretor da Sintonia Feirense.