SINTONIA DE ATAQUE DÁ OS PARABÉNS ÀS CIDADES DE FIÃES E DE LOUROSA!

SINTONIA DE ATAQUE DÁ OS PARABÉNS ÀS CIDADES DE FIÃES E DE LOUROSA!

Sintonia de Ataque

Os parabéns, em direto, a Fiães e a Lourosa pelo aniversário de elevação a cidade. Lino Moreira, presidente do Fiães Sport Clube, realça as figuras que elevam Fiães, através do desporto. Com Juliana Rocha, do F.C.Porto, em foco.

Lino Moreira explica o que é orgulho fianense, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia que vibra com o desporto.

O facto de Fiães não ter bombeiros, nem GNR, é abordado pelo dirigente fianense.

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, dá os parabéns às duas cidades vizinhas. “Tenho orgulho de ser de Santa Maria da Feira e desejo o melhor a todos os clubes, a todas as pessoas que trabalham, todos os dias, para melhorar o nosso concelho.”

A inauguração da Academia Forte Paixão, do Lusitânia de Lourosa, foi adiada para 28 de Maio, pelas 14.30 horas. Jorge Costa, comentador afeto ao F.C.Porto, não tem dúvidas. “É sempre benéfico dar melhores condições aos jovens. Os territórios afirmam-se com gente que dá tudo pelo seu clube, pela sua terra.”

Fiaes a golear em casa

No Campeonato Pecol, tudo na mesma na luta pela subida de divisão. Águeda, Espinho e Fiães venceram. Os aguedenses estão na liderança, com 3 pontos de vantagem para os tigres. O trabalho de Miguel Oliveira, como treinador do Fiães, não passa despercebido a ninguém. Lino Moreira acredita que vai conseguir manter o técnico mais cobiçado da região. “É o melhor que passou por Fiães, nos últimos 10 anos!”

O decisivo Fiães-Águeda, no Estádio do Bolhão, será jogado a um sábado à tarde, em virtude da final da Taça de Portugal, entre o Porto e o Braga, no dia seguinte, 22 de Maio.

“Claro que temos o objetivo de lutar sempre pelos primeiros lugares, pela subida de divisão”.

O presidente do Fiães esteve no estúdio da Águia Azul, a Sintonia com orgulho fianense, na primeira parte de Sintonia de Ataque. E não faltou, sequer, referência à francesinha “super da Florestal, mesmo em frente ao nosso estádio!”

Academia adiamento 28 de Maio

Lino Moreira deseja sucesso ao Feirense e ao Lourosa, depois de derrotas no fim de semana.

O golo de Slimani em Moreira de Cónegos foi analisado por Rodrigo Nunes e por Lino Moreira, em direto. As linhas da discórdia, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

“É claro que foi fora de jogo!” exclama o dragão Jorge Costa.

Sobre a Liga NOS, Rodrigo Nunes nem hesita. O Sporting “é a melhor equipa e merece ser campeão!”

O novo mandato de Pinto da Costa, o mais titulado presidente de sempre do Futebol mundial, é comentado por Jorge Costa, em Sintonia de Ataque.

Foi Rodrigo Nunes a fechar o programa, ainda antes do pontapé inicial no Benfica-Setúbal, 2-1, na Luz.