AS FLORINHAS DE RIO MEÃO DE PARABÉNS PELOS 34 ANOS CHEIOS DE VIDA!

AS FLORINHAS DE RIO MEÃO DE PARABÉNS PELOS 34 ANOS CHEIOS DE VIDA!

0 Florinhas e ZUMBA

Alegria, união, família. São palavras que definem os 34 anos das Florinhas de Rio Meão na Águia Azul, a Sintonia de todos os talentos. Cristina Soares, presidente da direção, e Arménio Fereira, fundador das Florinhas, foram os convidados de Filipe Dias, na última edição de Talentos em Sintonia.

“Temos orgulho em tudo o que fazemos, sempre com casa cheia, o que não acontece por acaso.” Cristina Soares é uma presidente orgulhosa, não escondendo que o “melhor está ainda por acontecer.”

Fundador das Florinhas, Arménio Ferreira “nunca abandonou esta associação que espalha energia positiva, todos os dias!”

O próximo sábado é de festa, com o jantar convívio do 34.º aniversário, na sede das Florinhas de Rio Meão, pelas 19.30 horas. No domingo, no salão do sindicato, haverá Folclore, Dança Moderna, Teatro, Música e “muitas surpresas para todas as pessoas que se juntarem a nós”, a partir das 17 horas.

0 as florinhas de rio meao

O Folclore “não atravessa propriamente uma boa fase”. Cristina Soares explica porquê, em direto, na Águia Azul, a Sintonia do movimento associativo imparável, das Terras de Santa Maria!

“Sempre que ouço as músicas das Florinhas de Rio Meão, sinton-me bem, sinto-me mais jovem” garante Arménio Ferreira, em Talentos em Sintonia.

0 as florinhas na Viagem

Em Abril “aniversário de emoções mil.” Para este ano, sobressai ainda a organização do 32.º Festival Internacional de Folclore, em Rio Meão.

As primeiras atuações em França são lembradas pelo fundador das Florinhas, Arménio Ferreira, entre sorrisos.

Nos dias que correm “sou o avô do rancho!”

Os últimos segundos do programa Talentos em Sintonia, com Cristina Soares e Arménio Ferreira em direto. Um filme, um livro, desafios colocados por Filipe Dias aos convidados.