UM SÁBADO PARA A HISTÓRIA DO UNIÃO DA MATA FUTEBOL CLUBE!

UM SÁBADO PARA A HISTÓRIA DO UNIÃO DA MATA FUTEBOL CLUBE!

Uniao da Mata de parabens

“Unidos pela amizade, unidos pelo sentido solidário em tudo o que fazemos.” É este o espírito do União da Mata Futebol, já com 23 anos cheios de vida, a elevar Santa Maria de Lamas. Hoje, a associação organiza caminhadas solidárias, com mais de 2000 participantes, de várias freguesias do concelho e sa região, para além do Futebol e da Pesca. O próximo sábado afirma-se histórico, primeiro com a inauguração da sede do União da Mata, em plena Avenida Comendador Henrique Amorim. O presidente Eduardo Silva não esconde alegria, tanto mais que “este é um sonho de muita gente.”

À inauguração da sede segue-se o jantar de aniversário, na Quinta da Costa, Caldas de S. Jorge. “Ainda estão a tempo de virem ao jantar e de cantarem os parabéns!”

Eduardo Silva, presidente do União da Mata Futebol Clube, enfatiza um convite em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia UNIÃO, com Lamas no coração!

“O que era antes o União da Mata, o que é hoje esta associação que nos orgulha a todos.”

Uniao da Mata bolo de aniversario

Depois de “muito trabalho, de muitos dias para que a sede fosse uma realidade, o próximo sábado será inesquecível, em que teremos ao nosso lado a Câmara de Santa Maria da Feira, a Junta de Freguesia de Santa Maria de Lamas, bem como outas entidades que se queiram juntar a nós, na Avenida Comendador Henrique Amorim e, mais tarde, no jantar de aniversário.”

“Há gente que fica na história, da história da gente.” Eduardo Silva foi jogador de Andebol no CDC S. Paio de Oleiros, treinado por Manuel Gregório, à semelhança de Tiago Rocha e de tantos outros. O reencontro aconteceu em direto, na Águia Azul, a Sintonia JOVEM.

Uniao da Mata inau da sede

E porque não Andebol no União da Mata? Sugeriu Manuel Gregório, coordenador do Andebol do Feirense.

Eduardo Silva reage, de imediato, à sugestão apresentada por Manuel Gregório, na Águia Azul, a Sintonia com UNIÃO!

Gregório volta à carga e lembra que “Futsal já existe, com o Lamas. Andebol não há em Santa Maria de Lamas. É uma ideia e estamos aqui para darmos total apoio.”

Eduardo Silva e Gregorio em estudio

As curiosidades do lugar da Mata, em direto.

O União da Mata terá, em breve, eleições, já em Maio próximo.

Manuel Gregório deseja “sucesso a Eduardo Silva, através do União da Mata Futebol Clube. Que haja mais de 300 pessoas no jantar de aniversário deste sábado, na Quinta da Costa.”

O último remate é feito, com precisão, por Eduardo Silva, como presidente do União da Mata Futebol Clube, já com 23 anos de vida.