“O FUTURO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!” ESCOLA DE GUARDA REDES COM FORTE PAIXÃO!

“O FUTURO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!” ESCOLA DE GUARDA REDES COM FORTE PAIXÃO!

0 Escola de G Redes

Hélder Godinho, Joaquim Moreira e Zé Miguel. Todos com formação em treino específico de guarda redes. Godinho continua a brilhar na Oliveirense. Os três têm em comum o gosto pelo Futebol “é mesmo paixão” e estão apostados em continuarem a fazer a diferença. A Escola de guarda redes Josef Fischer arranca em Julho na Academia Forte Paixão, do Lusitânia de Lourosa. Godinho e Moreira saem a jogar no estúdio da Águia Azul, a Sintonia de todos os desafios.

Godinho, Moreira e Zé Miguel somam muitos anos de Futebol. Estádios cheios, exibições que ficarão guardadas para sempre. É altura de Zé Miguel assumir a baliza, determinado.

“Primeiro, a subida do Espinho, depois o início da Academia Josef Fischer”, acrescenta, de imediato, o espinhense Zé Miguel.

O dia 25 de Abril marcará a inauguração da Academia Forte Paixão, do Lourosa. Joaquim Moreira enfatiza a importância da “vontade, de trabalhar com qualidade. Ter vontade de fazer melhor, de fazer algo diferenciador, na região, foi o que nos levou à criação desta escola.”

0 academia as pessoas mais felizes

“Já estamos a ser solicitados na região, o que é bom sinal. Sabemos da importância do guarda redes no Futebol e não vemos a hora de arrancar!”

Em toda a história do Futebol Mundial, é precisamente um guarda redes, Vítor Baía, que tem o maior número de troféus oficiais, conquistados pelo F.C. Porto e pelo Barcelona.

“Trabalhamos com Forte Paixão. Quando assim, estamos mais perto de conseguir os objetivos”, garante Joaquim Moreira, em direto na Águia Aul, a Sintonia Futebol.

“Só deixo o Espinho para algo meu, para algo que vai fazer a diferença na nossa região”, completa Zé Miguel.

o academia apresentada em Lourosa

A apresentação da Escola de guarda redes Josef Fischer decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Lourosa. Através da Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão, Hélder Godinho elogiou o trabalho efetuado pelos guardiões do concelho, a começar pelo Feirense.

A jogar na Oliveirense, Godinho aborda a classificação atual. “Ainda é possível e tudo iremos fazer para evitar a descida.”

Zé Miguel recorda “aos anos em que se fala da construção do Estádio Municipal, em Espinho. Que seja agora!”