JUVENTUDE DE FIÃES FULGURANTE, LOUROSA NA GUARDA. TUDO EM SINTONIA FUTSAL!

JUVENTUDE DE FIÃES FULGURANTE, LOUROSA NA GUARDA. TUDO EM SINTONIA FUTSAL!

Sintonia Futsal

Depois da estreia na Taça Nacional, em Futsal Feminino, diante da Escola de Gondomar, derrota por 8-4, o Lusitânia de Lourosa desloca-se à cidade mais alta de Portugal. O jogo na Guarda, este domingo às 18 horas, é decisivo para as campeãs de Aveiro e vencedoras da Taça. O treinador Zé Paulo esteve em Sintonia Futsal, no estúdio da Águia Azul.

Com uma primeira de parte de sonho, o Lourosa chegou à vantagem de 4-1, contra a Escola de Gondomar, mas tudo foi diferente na etapa segunda. A capitã Ju lesionou-se e a formação gondomarense festejou o triunfo por quatro golos.

E este é o momento para o Lourosa subir ao Campeonato Nacional Feminino e manter todos os escalões de formação? Responde o responsável do Futsal, Cláudio Coelho.

Zé Paulo é apaixonado pela modalidade. Segue a fase de apuramento da equipa campeã nacional. Vermoim e Sporting estão na frente, com o Benfica a recuperar. Já os Restauradores Avintenses ficaram a cinco pontos da liderança, depois da derrota, em Lisboa, frente ao Sporting. Seguem-se os embates Novasemente-Cavalinho-Sporting e Restauradores-Vermoim, apenas no segundo fim de semana de Abril.

0 Juve de Fiaes em grande Covao do Lobo

Na I Divisão Distrital de Aveiro, está em grande a Juventude de Fiães. Depois de ter derrotado o Saavedra Guedes, a equipa que eleva a cidade de Fiães desde 2003 travou o Covão do Lobo, por 6-4. O resultado surpreendeu? Responde Ricardo Canavarro, comentador Sintonia Futsal.

Cláudio Coelho alerta para a necessidade de mais recursos humanos para trabalhar a formação do Lourosa.

A “falta de pessoas, na formação, é uma grande dificuldade”. Sobressai a opinião de Zé Paulo, na Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão.

O responsável diretivo pelo Futsal do Lourosa, Cláudio Coelho, enfatiza os objetivos conseguidos pelo Lusitânia. “Queríamos a Taça Nacional e conseguimos.”