SINTONIA COM CESAR, AVEIRO, PORTO E BRAGA EM NAÇÃO COLUMBÓFILA, NA ÁGUIA AZUL!

SINTONIA COM CESAR, AVEIRO, PORTO E BRAGA EM NAÇÃO COLUMBÓFILA, NA ÁGUIA AZUL!

cesar no estudio sintonia

Com ouvintes pela Europa, chegam regularmente mensagens de França, Espanha, Suíça, Luxemburgo, Itália, Bélgica, Holanda, Alemanha, o programa Nação Columbófila destaca sempre a grande família de uma modalidade com muitos milhares de praticantes. O último programa de Março trouxe a estúdio a direção da Associação Centro Columbófilo de Cesar, da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro.

São muitas as diferenças desde 1974, até aos dias de hoje. Diferenças explicadas em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Columbófila, 92 fm.

Presidente do Conselho Técnico, Abílio Jorge solta paixão, em direto, pela Columbofilia.

cesar pequenino

“Tendo confiança nas pessoas tudo se torna mais fácil.” Mas qual é, afinal, o papel dos jovens na modalidade?

A verdade é que a “juventude não liga muito à Columbofilia.”

Nação Columbófila envolve todo o País. O primeiro direto foi efetuado por Alexandre Giro, comentador para a Zona 2 do Distrito de Aveiro. Tendo como mote a prova de Paderne, com solta única.

Felisberto Silva dá voz à Zona 1 de Aveiro. As provas, os resultados, os comentários de referência, em Nação Columbófila.

Luis moura mundo columbofilo

Porque o Mundo é Columbófilo, Luís Moura realça o Distrito do Porto, melhor destino Europeu, 2012 e 2014.

Paulo Lima é o comentador para a Zona 3, parte sul do Distrito de Aveiro.

cesar em sintonia foto 2

O Distrito de Braga realçado, em direto, por Alexandre Marques, já na parte final de Nação Columbófila, na Águia Azul, a Sintonia da Columbofilia.

Coube ao Centro Columbófilo de Cesar encerrar o programa, da mesma forma que havia iniciado a viagem conduzida por Paulo Pereira, na Águia Azul, a Sintonia Columbófila, em cada 2.ª feira, a partir das 21 horas.