EFICÁCIA DO SPORTING DERROTA RESTAURADORES PERDULÁRIOS, NA CAPITAL

EFICÁCIA DO SPORTING DERROTA RESTAURADORES PERDULÁRIOS, NA CAPITAL

R avintenses

Vermoim, de Famalicão, e Sporting reforçam a liderança no Campeonato Nacional de Futsal Feminino. No reencontro dos Restauradores Avintenses com a equipa leonina, 4-3 no jogo da Taça de Portugal favorável à equipa da casa, novo triunfo das leoas, com golos de Rita Palma e de Flávia Ladeira. A equipa de André Teixeira dominou, teve mais bola, mais oportunidades, mas no momento de fazer golo faltou eficácia. “Só faltaram mesmo os golos”, remata André Teixeira, em direto para a Águia Azul, a Sintonia Futsal, que transmitiu, na íntegra, o Sporting-Restauradores, 2-0.

Segue-se nova paragem na fase de apuramento da campeã nacional 2016, antes do decisivo Restauradores-Vermoim, para além da deslocação do Sporting à Vila de Anta, para medir forças com a Novasemente-Cavalinho, equipa campeã de Portugal em 2015. André Teixeira não tem dúvidas que “nova pausa na competição é má.”

leoas em grande

Agora cinco pontos separam o Sporting dos Restauradores, para satisfação da equipa técnica leonina.

Filipe Freixo fez o relato do encontro para a Águia Azul, a Sintonia Futsal.

O comentário final de Filipe Freixo, depois do Sporting reforçar o estatuto de melhor defesa nacional, em 2015-2016, na fase de todas as decisões.

Os resultados do Campeonato Nacional, pela voz de Raquel Silva.