FEIRENSE DE LUXO NOS TORNEIOS DE PÁSCOA! ONDA AZUL CONTAGIANTE PELO PAÍS!

FEIRENSE DE LUXO NOS TORNEIOS DE PÁSCOA! ONDA AZUL CONTAGIANTE PELO PAÍS!

0 andebol de luxo em s pedro do sul

Feirense de luxo em S. Pedro do Sul, na grande festa do Andebol! Iniciados e Infantis vitoriosos na abertura do V Termas Handball Cup. Duas vitórias folgadas frente à equipa da casa e Juve Lis, respetivamente. Em Sintonia Andebol, o coordenador fogaceiro Manuel Gregório fala de dias de intensa competição, em modo Andebolmania, em S. João da Madeira, AndeGaia 2016, Bambis no Festand da Páscoa do Gino. São oito equipas do Feirense, com mais de 100 atletas, pelos vários torneios de Páscoa.

Já com mais de 160 atletas, muitos clubes de Futebol não têm tantos jogadores, o Andebol do Feirense não pára de crescer. “Temos um ambiente familiar, onde todos se sentem envolvidos, como se estivessem em casa”, remata Manuel Gregório, da linha dos 7 metros, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Andebol.

Nos 98 anos do Clube Desportivo Feirense, um momento de excelência, a 15.ª Gala no Grande Auditório do Europarque, com cerca de 1000 pessoas. Manuel Gregório gostou muito do que viu.

Nuno Reis foi distinguido como atleta do Ano, no Andebol. É jogador de seleção, treinado por Manuel Gregório, nos azuis da Feira.

0 vacariça para a historia

Um jogo “de tantas emoções”. Fogacinhas de bronze, após o triunfo com o Vacariça, 28-27, com 15-12 ao intervalo. A equipa de Minis Femininas comandou sempre o marcador mas a equipa visitante nunca se deu por vencida, valorizando e muito a vitória do Feirense. Carla Barbosa, responsável pelo Andebol Feminino do Feirense, esteve na Gala do clube, pela primeira vez.

Já os Juniores conseguiram uma vitória estrondosa frente ao Fafe, adversário direto na luta pela subida de divisão.

0 andebol a voar

Carla Barbosa enfatiza a importância da “onda azul, pelo País. As atletas femininas estão com os escalões masculinos e eles estão connosco, em cada momento. Juntos, somos ainda mais fortes!”

No domingo de Páscoa, o regresso às origens da responsável pelo Andebol Feminino do Feirense.

E como será a Páscoa do coordenador do Andebol do Feirense? Responde Manuel Gregório, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Andebol.

Os atos de terrorismo que acontecem em diversos países do mundo merecem um comentário de Carla Barbosa, em direto.

“Quem vive o bem, quem espalha o bem, tem muita dificuldade em lidar com uma situação destas. Há muitos interesses que não são revelados”, acrescenta Manuel Gregório.