“O PRÓXIMO JOGO DO FEIRENSE DEVERIA SER JÁ ESTA QUARTA FEIRA!”

“O PRÓXIMO JOGO DO FEIRENSE DEVERIA SER JÁ ESTA QUARTA FEIRA!”

0 98 anos do Feirense

Um “violento murro no estômago.” A derrota do Feirense, no Marcolino de Castro, perante o Freamunde, foi um dos temas em Sintonia de Ataque, com Rodrigo Nunes e com Jorge Costa. “Estando tudo em aberto, não é positivo um candidato à subida de divisão perder três dos últimos quatro jogos em casa. O Marcolino tem que ser a fortaleza do Feirense!”

Em relação ao apoio ao Feirense, ou falta dele, Jorge Costa lembra que “quando as coisas não estão bem é que precisamos de incentivo, de apoio. Quando ganhamos, estão todos ao nosso lado.”

Às vitórias em Matosinhos e contra o Benfica B, com golos de Platiny, jogador do mês de Fevereiro da II Liga, seguiram-se o nulo nos Açores e a derrota com o Freamunde, apenas com uma oportunidade de golo, inventada por Platiny na segunda parte.

Rodrigo Nunes foi direto ao assunto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

0 Sintonia de Ataque com Bernardo

“O próximo jogo do Feirense deveria ser o quanto antes, já esta quarta feira. Infelizmente, tal não acontece”, lembra Rodrigo Nunes.

A segunda parte de Sintonia de Ataque juntou, em direto, Bernardo Almeida, Jorge Costa e Rodrigo Nunes. Responsável pelo desporto da Águia Azul, durante mais de 10 temporadas, Jorge Costa não renega às origens, Oliveira de Azeméis. Deseja a subida do Feirense e comenta a liderança do Sporting de Espinho no Campeonato Pecol, após o triunfo frente ao União de Lamas F.F., por 2-1, com golo de antologia de Rui Silva, quase do meio campo!

Sobre a I Liga, quem pratica, afinal, o melhor Futebol? Rodrigo Nunes e Jorge Costa têm opiniões diferentes. “O Sporting é o que está a jogar melhor, tem o melhor técnico a treinar em Portugal”, garante Rodrigo Nunes.

“Não quero Jorge Jesus a treinar o meu Porto”, remata Jorge Costa.

Assumido sportinguista, Rodrigo Nunes é de opinião que o Benfica “será campeão, depois da vitória conseguida em Alvalade.” E solta uma convicção antes do próximo jogo do Feirense, no Sul do País.

O presidente do Feirense acredita que em Lourosa, Fiães, Lamas, S. João de Ver, há “muitos feirenses que desejam a subida do Feirense à I Liga.”

“Não conseguimos encher um autocarro de adeptos, para a deslocação a Famalicão.”

O último remate em Sintonia de Ataque pertenceu a Jorge Costa. Com um desejo em relação ao Feirense.