MESTRE EM DESPORTO, JOÃO SILVA TEM MÚSICA NA ALMA E ANDEBOL NO CORAÇÃO!

MESTRE EM DESPORTO, JOÃO SILVA TEM MÚSICA NA ALMA E ANDEBOL NO CORAÇÃO!

0 Joao Silva capa capa na Viagem Medieval

“Ambicioso, feirense que ama a sua terra, que sente orgulho, em qualquer parte do mundo, em dizer que é de Santa Maria da Feira, onde se faz a Viagem Medieval, o Imaginarius, a Semana Santa, o Perlim, entre tantos outros eventos de referência. Gosto dos outros”. É desta forma que João Silva se define. Tem 27 anos, Música na Alma, reforça a identidade do Andebol do Feirense, já com grandes ambientes no Pavilhão da Lavandeira, recentemente no Feirense-Espinho, em Seniores, e no Feirense-Benfica, em Juvenis. Foi o último convidado de Filipe Dias em Talentos em Sintonia, na Águia Azul, a Sintonia de todos os desafios.

João Silva é mestre em Educação Física e Desporto. A paixão e a gratidão pelo Desporto são reveladas em direto.

O dia tem apenas 24 horas, tantas vezes pouco para este feirense de 27 anos. Está no Gabinete da Juventude de Santa Maria da Feira.

Projetos como a Viagem Medieval em Terra de Santa Maria “marcam a vida da gente.”

0 Musica na Alma

A música surgiu na vida de João Silva, por influência do pai. Hoje não esconde que tem Música na Alma.

Depois de atuar em vários palcos, também em Santa Maria da Feira, João Silva descreve o concerto dos Música na Alma com duas vertentes, a primeira mais “intimista, envolvente, a segunda com rock”, onde não faltam os grandes temas dos desconcertantes Xutos e Pontapés.

No Andebol, conheceu gente que fica na história da gente. “Obrigado senhor Armando Castro, obrigado ao coordenador Manuel Gregório!”

0 Joao Silva ganda foto

Nos últimos minutos do programa Talentos em Sintonia, João Silva fez um desafio aos ouvintes da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Na vida “há decisões difíceis de tomar. Sucedeu isso quando terminei o meu percurso académico.”

0 Conselho Municipal da Juventude de Feira

Só com “amor, com dedicação, com humildade, conseguimos formar os mais jovens.”

A entrevista a João Silva na Águia Azul, a Sintonia Feirense, também nas páginas do Jornal, centenário, Correio da Feira, sempre nas bancas às segundas.