Nos 98 anos do Clube Desportivo Feirense, noite de gala no Europarque. Giorgi Makaridze foi consagrado atleta do ano, Futebol Profissional. Diogo Almeida, Futebol de 11, Formação e Tiago Sousa, do Futebol de 7, estiveram também em evidência. Pelas modalidades foram distinguidos: Nuno Reis, Andebol, Michael Pinto, Futsal, Manuel Pinho, Natação, Maria João, Judo, Rafael Soares, Taekwondo, David Duarte, Atletismo. Nuno Santos afirmou-se Treinador do Ano, Valdemar Duarte, sócio do ano, João Sá, dirigente do ano, Candinho, Personalidade Feirense, primou pela ausência, depois de garantir que estaria presente. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.
Com cerca de 1000 pessoas no Grande Auditório do Europarque, em Gala surpreendente, Rodrigo Nunes sorriu. A entrevista, em direto, ao presidente do Feirense, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.
Há muitas pessoas que, diariamente, “fazem do Feirense o grande clube que é. Valorizamos o passado e trabalhamos com paixão, no presente, para colocar o Feirense onde deve estar, na I Divisão.”
A Gala essa “está para perdurar”, garante o líder do histórico emblema fogaceiro.
A apresentação da Gala esteve a cargo do feirense, humorista, Joel Ricardo Santos.
Foram muitas as personalidades feirenses que se juntaram em iniciativa de excelência, no Europarque. Entre elas Luís Nunes.
Foram muitos os elogios à capacidade de fazer, de fazer bem, e ao espírito de liderança de Rodrigo Nunes.
“Para um grande clube, um grande dirigente! Rodrigo Nunes é o homem certo, para o Feirense!”