NA GALA DOS 98 ANOS DO FEIRENSE, ESCOLA ARTUR BRANDÃO EM DIRETO!

NA GALA DOS 98 ANOS DO FEIRENSE, ESCOLA ARTUR BRANDÃO EM DIRETO!

1 Feirense artur brandao capa capa

Gente que vive o Futebol de 7 e o Futebol de 11 com paixão, que “vive o Feirense, todos os dias, com entusiasmo.” Pedro Leão, neto do imortal professor Leão, vestiu a camisola fogaceira, durante várias temporadas, no futebol juvenil. Realça a identidade da Escola de Formação Artur Brandão “através do sorriso de cada jogador. Somos diretores e pais. É um orgulho servir este grande clube!”

Jimmy, que não o avançado que chegou a brilhar em Inglaterra, realça o trabalho que é realizado com os Petizes e com os Traquinas, no Feirense. A entrevista, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, a escassas horas da Grande Gala do clube, no Europarque, nos 98 anos do histórico emblema fogaceiro.

Fernando Tavares fala da formação como uma aprendizagem permanente “também para nós. É um desafio aliciante estar com os Petizes e com os Traquinas, ver a evolução dos jogadores.”

Manuel Texeira está no Futebol de Formação do Feirense há mais de 14 anos. É o responsável de uma “grande equipa de pessoas que, todos os dias, ambiciona o melhor para centenas de jovens da região e do País.” O trabalho da Escola de Futebol Artur Brandão é reconhecido e valorizado, nos 98 anos do clube.

1 Feirense escola artur brandao

Para que nada falhe, é necessária muita dedicação, muito trabalho quase “invisível.” Pedro Leão dá voz a esse “amor pelo Feirense.”

Jimmy tem a responsabilidade de trabalhar, diretamente, com os Traquinas A.

E mesmo em direto, Fernando Tavares vestiu as cores da Águia Azul, a Sintonia Feirense. A narração da festa do Futebol de formação.

1 Feirense Paços em jogo traquinas b

Pedro Leão assume o gosto pelo Futebol. “Nem poderia ser de outra forma, dado que dedicamos muitas horas ao clube. Se não gostássemos, não era, de todo, possível.”

O responsável do Futebol de Formação do Feirense, Manuel Teixeira, enfatiza o convite para a Gala dos 98 anos do Feirense, esta 6.ª feira, às 21 horas, no Europarque.

Tal e qual acontece com os jogadores de todos os escalões, também os diretores querem “muito fazer melhor, todos os dias. Não fazemos tudo bem, somos humanos”, declara Fernando Tavares.

Jimmy e Pedro Leão estão confiantes em relação à subida de divisão dos seniores, antes de novo duelo de candidatos, no Marcolino de Castro, com o Feirense-Freamunde, relato na Águia Azul, 92 fm, www.radiosintonia.pt

No Feirense “temos uma dança, que revela união, determinação e espírito de conquista”, acrescenta Fernando Tavares.

1 escola artur brandao

A todos os diretores, nas pessoas de Pedro Leão, do Jimmy e de Fernando Tavares, “o meu muito obrigado!” agradece Manuel Teixeira, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

“Há que encher o Marcolino de Castro, até ao final da temporada, para festejarmos a subida de divisão, porque o lugar do Feirense é na I Liga!” remata, com precisão, Fernando Tavares.

Nesta fase da temporada, são vários os Torneios de Páscoa, pela região de Terras de Santa Maria. Jimmy dá o mote.

E será que os diretores também têm sonhos, como sucede com os Petizes e com os Traquinas?

“Somos pais, é certo, mas acima de tudo diretores”, ressalva Pedro Leão.

A relatar da maneira que relata, Fernando Tavares acredita que vai acabar na Sport TV, primeiro com passagem pela Águia Azul.