País que tem paixão pela Columbofilia, sempre unido pela Águia Azul, a Sintonia das modalidades. Emissão de Nação Columbófila de 14 de Março com a Sociedade Columbófila de Cortegaça em destaque. Felisberto Silva, presidente da direção, Tó Manel e Tony Marques, do Conselho Fiscal e do Conselho Desportivo, revelaram ambições para 2016, numa viagem pelo momento atual da sociedade. Programa conduzido por Paulo Pereira.
Apesar de todas as dificuldades, fala sempre mais alto “a paixão que temos por este desporto tão lindo!”
Em relação à prova, para Cortegaça, sobressai uma convicção em direto.
No que respeita à Zona Sul…
Há que “viver sempre o presente, com responsabilidade, procurando fazer sempre melhor, porque nunca sabemos o vai acontecer na próxima semana, na próxima prova.”
Todas as informações importantes, os resultados que contam, os comentadores de referência, em cada 2.ª feira, a partir das 21 horas, em Nação Columbófila. O mote foi dado por Alexandre Giro, da Zona 2 do Distrito de Aveiro.
Seguiu-se o direto com Paulo Lima, pela Zona 3 da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro.
No melhor destino Europeu de 2012 e 2014, Luís Moura dá voz aos resultados do Distrito do Porto, sempre através da Águia Azul, a Sintonia da Columbofilia, 92 fm e www.radiosintonia.pt
Alexandre Marques enfatiza o que de mais saliente aconteceu no Distrito de Braga.
Momento em que Felisberto Silva, no estúdio da Águia Azul, cunprimenta Luís Moura, pelo “grande trabalho realizado em prol deste deporto que é único!”
O trabalho desenvolvido por Felisberto Silva é já conhecido em todo o País. “Vem gente de todo o lado, o que é muito bom sinal, porque todos queremos o melhor, sempre.”
A fechar o programa Nação Columbófila, não faltou, sequer, um abraço para o Luxemburgo.