LINO MOREIRA, RODRIGO NUNES E JORGE COSTA EM SINTONIA DE ATAQUE!

LINO MOREIRA, RODRIGO NUNES E JORGE COSTA EM SINTONIA DE ATAQUE!

1 sintonia de ataque

A escassas horas de partir para os Açores, o Feirense defronta, esta 4.ª feira, o Santa Clara às 19 horas, Rodrigo Nunes manifestou confiança, em direto, depois dos azuis terem regressado aos lugares de subida, com a vitória de 1-0, na receção ao Benfica B.

Em Sintonia de Ataque, na Águia Azul, Jorge Costa enfatiza a importância do Feirense “matar borregos. Primeiro em Matosinhos, depois contra o Benfica B.”

Nesta fase da temporada, a vantagem de depender unicamente de si “é fundamental. A cabeça manda!”

Depois dos desaires, no Marcolino de Castro, perante o Braga B e o Atlético, o grupo de trabalho do Feirense reagiu bem. Rodrigo Nunes mostra-se agradado.

Comentador Sintonia de Ataque, Lino Moreira, presidente do Fiães, assistiu ao Feirense-Benfica B, em Santa Maria da Feira. Não foi um grande jogo de Futebol.

fiaes 2

No Campeonato Pecol, a tarde de domingo foi de derbies. O União de Lamas levou de vencida o S. João de Ver por 2-1, antes do grande embate em Espinho, e o Fiães marcou 4 golos, perante um Paços de Brandão aguerrido e que só se rendeu aos 85′, com o 4-2 apontado por Jaiminho. Lino Moreira fala de um derbie intenso, no Estádio do Bolhão.

A construção da nova bancada “é prioridade, até ao final da temporada”, acrescenta o dirigente fianense.

Com os Iniciados perto da permanência no Nacional, a intenção é “subir Juvenis, ou Juniores ao Nacional. Queremos sempre mais, também no Futebol de Formação.”

Também o Futebol Feminino do Fiães “continua a progredir, a conseguir bons resultados, quer a equipa júnior, quer as seniores.”

sant clara fiaes

Feirense com jogos à quarta, ao sábado. Uma sucessão louca de partidas “e com tudo isto estou a prejudicar a minha vida empresarial”, reconhece Rodrigo Nunes, em Sintonia de Ataque, antes de levantar voo para os Açores.

Sobre a I Liga e antes do Benfica vencer o Tondela, por 3-0, uma convicção sobre o Sporting, a 8 jornadas do fim.

Jorge Costa quer “voltar a ver um Porto em grande.”

José Peseiro é duramente criticado pelo sportinguista Rodrigo Nunes, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

A morte de Nicolau Breyner, aos 75 anos, foi também abordada por Rodrigo Nunes e por Jorge, na segunda parte de Sintonia de Ataque, sempre a partir das 19 horas.

“Sou um homem de fé e ainda acredito que o Porto pode ser campeão!” exclama o dragão Jorge Costa, em direto.

A primeira parte de Sintonia de Ataque, entre as 18 horas e as 19 horas, ficou marcada pela surpresa de Nuno, guarda redes de referência da região. Entrou no estúdio para oferecer duas camisolas, identidade Super Bock, ao moderador do programa, Ângelo Pedrosa. Foi um momento SUPER, comentado por Lino Moreira.