FUTSAL AZEMÉIS DUPLAMENTE HISTÓRICO! OS PROTAGNISTAS EM DIRETO!

FUTSAL AZEMÉIS DUPLAMENTE HISTÓRICO! OS PROTAGNISTAS EM DIRETO!

1 trio em estudio

Jogos para a história do Futsal Azeméis, para a história do Distrito de Aveiro. Nunca uma equipa aveirense tinha chegado tão longe na Taça de Portugal. A partida em Tires foi “de emoção constante, de parada e resposta até ao fim.” Ricardo Canavarro dá voz ao que lhe vai na alma, após apuramento inédito para a Final 8 da Taça. E com tudo em aberto na luta pela subida aos grandes do Futsal português.

Sintonia Futsal com campeões em estúdio! Os Juniores sagraram-se campeões a uma jornada do fim. Paulo Azevedo enfatiza o primeiro título do Azeméis, na formação. “Nem deu para festejar no sábado, com o Atómicos, porque havia o jogo dos Seniores em Tires. Que fim de semana, que emoções!”

Sempre em Sintonia com “uma claque do outro mundo, como não há mais nenhuma em Portugal, conseguimos fazer história e queremos continuar a fazer história.”

1 claque azemeis

“Andamos todos a viver um sonho, mas já estamos com o foco no Campeonato.” Carlos Fernandes, diretor desportivo do Futsal Azeméis, solta ambição em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Futsal, em Terras de Santa Maria.

Azeméis entre as oito melhores equipas de Portugal, na Taça de Portugal, Juniores campeões, antes da Taça Nacional. Canavarro e Paulo Azevedo em absoluta Sintonia.

Oliveira de Azeméis distingue-se dos demais concelhos, pela aposta que é efetuada no Desporto. Os grandes eventos, em Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Andebol, Basquetebol, Ciclismo, passam pelo município. A Oliveirense está entre os melhores no Basquetebol e no Hóquei. Poderá o Futsal Azeméis chegar ao topo do Futsal com o atual nome, ou ganharia em chamar-se, também, Oliveirense? Responde o diretor desportivo em Sintonia Futsal.

1 Juniores para a historia do Azeméis

Com os seniores a superarem todas as expetativas, Ricardo Canavarro aborda a eventual subida de divisão.

A renovação da equipa técnica foi também comentada por Carlos Fernandes, diretor desportivo.

Qualquer jogador “ambiciona os grandes jogos, ambiciona estar entre os melhores.” Paulo Azevedo quer muito a subida. Sem pensar no que vai ser daqui a dois, ou três anos.

1 Sintonia Futsal Azemeis

“União, garra, ambição.” São palavras chave para fazer história no Futsal. Ricardo Canavarro é o treinador que leva o Futsal Azeméis, onde a equipa nunca havia chegado.

Glória para o Azeméis, uma grande quarta feira para os benfiquistas, com o apuramento para os 1/4 de final da Liga dos Campeões. Carlos Fernandes e Paulo Azevedo vibraram com o feito da águia, perante o Zenit, depois do triunfo em Alvalade.