VITÓRIA HISTÓRICA DO FEIRENSE EM MATOSINHOS, COM GOLO DE PLATINY!

VITÓRIA HISTÓRICA DO FEIRENSE EM MATOSINHOS, COM GOLO DE PLATINY!

iplati

Uma “equipa guerreira, unida, uma verdadeira equipa.” Primeiro triunfo de sempre do Feirense no Mar, para a II Liga. Golo de Igor Platiny e três pontos essenciais, depois de três derrotas consecutivas. Leixões-Feirense, 0-1, com os azuis da Feira a um ponto da subida de divisão, a um ponto do Famalicão e do Chaves, derrotado no Algarve, pelo Olhanense, por 1-0.

Manuel Silva no relato, Sérgio Ferreira no comentário, em direto de Matosinhos. Feirense com jogos à quarta, ao sábado, perante o Benfica B, depois com a deslocação aos Açores.

Com as vitórias do Famalicão e do Freamunde, está tudo embrulhado no topo da tabela classificativa. F.C. Porto B derrotado em casa, frente ao Aves, 0-1. Dragão na frente, não pode subir de divisão, com 60 pontos. Famalicão e Chaves com 59 pontos, Feirense com 58 pontos, Freamunde com 56.

Resultados já conhecidos em tarde para a história do Feirense, com os 3 pontos conseguidos no Estádio do Mar, em Matosinhos.

feirense

Foi uma “grande partida”, define Pepa, no final da partida, em Matosinhos.

Análise de Pedro Miguel, técnico do Leixões.

A entrevista ao homem do jogo, Platiny, através da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Serginho enfatiza a importância da vitória, pela garra do grupo de trabalho dos fogaceiros.

A entrevista a Nuno Diogo, pelo repórter da Águia Azul, a Sintonia Feirense, Manuel Silva.

Satisfação assumida por Kukula, no final da partida.

“Era a resposta que tínhamos que dar”, acrescenta Rodrigo Nunes, presidente do Feirense. Primeira vitória de sempre do Feirense em Matosinhos, para a II Liga.

Os azuis da Feira dependem apenas de si para a subida de divisão.