RESTAURANTE CASA GRANDE, EM TRAVANCA, ABRIU COM NOVA GERÊNCIA

RESTAURANTE CASA GRANDE, EM TRAVANCA, ABRIU COM NOVA GERÊNCIA

Casa Grande entrada

Uma Casa Grande de sabores, espaço de referência das famílias da região, das empresas, do movimento associativo, dos autarcas de Terras de Santa Maria. Casa Grande de Canções ao Piano, de relação, imbatível, qualidade preço. Seja em pratos de peixe, seja na diversidade dos pratos de carne. A visita guiada, em direto, pela voz de Hélder Soares, através da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

David Sousa era um homem feliz, em noite de Canções ao Piano, com Zé Tó e Joana Andrade, a grande voz de Santa Maria da Feira.

Gerentes

Quem gere o espaço de referência, como é o Restaurante Casa Grande, faz a melhor definição em direto. Afirmação da cozinha tradicional, qualidade, preço, proximidade, energia positiva, sempre com alegria.

Foram muitos feirenses notáveis que estiveram na abertura de uma Casa Grande de emoções, com nova gerência. Rodrigo Nunes, presidente do Clube Desportivo Feirense, foi exemplo disso mesmo.

Neste mesmo restaurante “foram conseguidos excelentes negócios para o Feirense.” Rodrigo Nunes explica como, no direto da Águia Azul, a Sintonia de todos os sabores, da gastronomia de excelência, que projeta Travanca, Santa Maria da Feira, para o mundo! Declarações do dirigente fogaceiro a escassas horas do Feirense-Atlético, 1-2, no Marcolino de Castro.

garrafeira

“Temos em nós todos os sonhos do mundo. Com muito trabalho, com humildade, com energia, os sonhos serão reais.” Pela voz de Nuno Teixeira, na rádio que é voz da região.

Pelo departamento comercial da Sintonia Feirense, Paulo Pereira evidencia o exemplo do Restaurante Casa Grande, em Travanca.

1 Casa Grande Dia da Mulher

Ângelo Pedrosa, Sérgio Ferreira, Paulo Pereira e Paula Silva foram as vozes da Águia Azul, a Sintonia Feirense, em direto do Restaurante Casa Grande, em Travanca, na estrada Feira-Arada, Ovar.