LOUROSA DE GLÓRIA EM TORNEIO INTERNACIONAL! EMPATE EM CESAR, 1-1!

LOUROSA DE GLÓRIA EM TORNEIO INTERNACIONAL! EMPATE EM CESAR, 1-1!

1 Lourosa Forte Paixao

Conquistas sucessivas com Forte Paixão! Lusitânia de Lourosa faz história, de novo, no Ténis de Mesa, no Torneio Internacional da Madalena. Duas medalhas de ouro conquistadas pelo cadete Daniel Monteiro e pela iniciada Inês Fernandes. “Parabéns ao campeões, mas acima de tudo parabéns a toda a secção pelo grande trabalho que está a desenvolver. Por envolver as pessoas, pelo trabalho com Forte Paixão, com qualidade”, elogiam os responsáveis do Lourosa.

1 Lourosa de ouro Tenis de Mesa

No Futebol, na fase de todas as decisões pela permanência, Lusitânia de Lourosa e Futebol Clube Cesarense voltaram a empatar. Tem sido uma constante no Campeonato de Portugal Prio, Série D. Na jornada 4, um auto golo de Correia colocou a formação de Martelinho na frente. Tiago Ferreira rubricou o golo do 1-1 final. Frederico Oliveira faz a análise do encontro à Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão pelo Futebol! O responsável técnico do Lusitânia que acaba de renovar pelo clube, até 2017.

1 Lourosa Cesarense 1 1

Marco, Tiago Ferreira, Correia, Vítor Sá, Ivo Oliveira, João Pinto (Bruno), Andrézinho (Viditos), Moisés (Zola), Alex, Pedro Silva e Penantes foram as opções de Frederico Oliveira. E pela terceira vez em 2015-2016, Lourosa e Cesarense empataram. O rescaldo pela voz de Joaquim Martelinho, treinador do Cesarense.

O relato do Cesarense-Lourosa, 1-1, na Águia Azul, pela voz de Bruno Godinho, com comentários de Sérgio Ferreira.