“DESISTIR? NUNCA! O NOSSO FOCO É A SUBIDA COM O VOSSO APOIO!”

“DESISTIR? NUNCA! O NOSSO FOCO É A SUBIDA COM O VOSSO APOIO!”

leixoes feirense

“Era o que mais faltava baixar os braços! Perder três batalhas não significa perder a guerra. Vamos JUNTOS até ao fim, rumo à subida de divisão!” Pepa, treinador do Feirense, enfatiza a determinação do grupo de trabalho do Feirense, antes do grande jogo em Matosinhos, esta 4.ª feira, às 15 horas, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense do Futebol espetáculo! O treinador dos azuis da Feira analisa a derrota com o Atlético, 1-2. Os fogaceiros estiveram a vencer por 1-0, golo de Fabinho, na 33.ª Jornada da Ledman Liga Pro, no Estádio Marcolino de Castro.

Depois de Platiny ter falhado uma grande penalidade, aos 14′, o Feirense chegou à vantagem aos 46′, logo no início da segunda parte. Platiny recebeu a bola no coração da área, rodou e ofereceu o golo a Fabinho. Remate imparável, sem possibilidade de defesa, pela voz de Filipe Freixo.

Nilton Terroso era a imagem da felicidade do Atlético, no final do encontro, em Santa Maria da Feira.

A equipa de reportagem da Águia Azul, a Sitonia Feirense, com Sérgio Ferreira e Filipe Freixo, lembraram o silêncio, total, no final do encontro. Os azuis estão agora a um ponto da subida de divisão, ou seja com tudo em aberto.

força feirense

A II Liga é única em todo o mundo, pela sucessão de jogos, pelo equilíbrio entre todas as equipas. Nenhum resultado pode ser considerado uma surpresa absoluta. O Feirense joga quarta, joga sábado, volta a jogar na quarta seguinte. Isso mesmo é lembrado por Jorge Costa, comentador em Sintonia de Ataque.

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, não conseguiu dormir de sexta para sábado. Passadas 24 horas do desaire com o Atlético, o sentimento do dirigente que vive intensamente o clube, em direto, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Jorge e rodrigo ao alto

Sempre que o Feirense perde “não consigo dormir!”

Antes do Braga B “não éramos os melhores do mundo, como agora não somos os piores”, acrescenta Rodrigo Nunes, em Sintonia de Ataque, na Águia Azul, a Sintonia de todas as emoções.

platiny em jogo

Ao grupo de trabalho “o foco total na subida, continuar a trabalhar, para vencer em Matosinhos, para vencer no próximo sábado, porque este Campeonato é único no mundo. Parece o Futebol Inglês, sem ponta de dúvida, só com menos receitas!”

Rumo ao centenário histórico, na região, o Feirense quer muito a subida de divisão.