“É DECISIVO PARA O C.D. FIÃES A SUBIDA AOS GRANDES DO VOLEIBOL!”

“É DECISIVO PARA O C.D. FIÃES A SUBIDA AOS GRANDES DO VOLEIBOL!”

CD fiaes senior

Com mais de 150 atletas, entre os seniores e os escalões de formação´, o Clube Desportivo Fiães é a verdadeira escola de Voleibol de Santa Maria da Feira. Valoriza, cada vez mais, os jovens da cantera, mas o presidente Jorge Magalhães não tem dúvidas da importância da subida aos grandes da modalidade. De forma a assegurar muito maior retorno aos patrocinadores, com a televisão em direto do Pavilhão Municipal de Fiães. Jogar com Benfica, Espinho, Fonte Bastardo, é o propósito já em 2016. Para tal é imperioso encher a “o nosso pavilhão, hoje às 17 horas, perante o Nacional de Ginástica. É mais uma grande final, em que o apoio do público faz mesmo a diferença!”

Na fase crucial da temporada, o Clube Desportivo Fiães desafia “tantos milhares que amam o Voleibol na região, a assistirem a uma partida de qualidade, com executantes que querem chegar ao topo do Voleibol em Portugal.”

Volei jogos

À semelhança do Feirense, no Futebol, também para o Clube Desportivo Fiães, para a cidade de Fiães e para o concelho “seria excelente termos o Voleibol entre os grandes. Com transmissões televisivas garantidas, na Sport TV, bem como através de outros canais. Fiães, Santa Maria da Feira, seriam muito mais falados. É importante fazermos formação, temos conseguido milagres nos últimos anos, mas só formação não chega. É fundamental subirmos, é fundamental que todos percebam a importância da subida.”

Com o número de atletas femininas a aumentar, de forma considerável na temporada em curso, é “grande o trabalho em relação aos treinos, em relação à competição. Estamos a falar de muitas pessoas que dão tudo em prol do Clube Desportivo Fiães”, elogia Jorge Magalhães no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Segue-se, para a equipa senior, a exigente deslocação a Viana do Castelo. A lutar com armas desiguais, face aos orçamentos dos adversários, o Clube Desportivo Fiães está determinado. “Era nossa intenção o reforço do plantel, mas não foi possível.” Jorge Magalhães explica porquê, em direto, na rádio que dá voz às modalidades de excelência.

Jorge Magalhaes

Com o Pavilhão Municipal de Fiães construído, com o número de atletas a subir e com os resultados a aparecerem, o que falta fazer, como presidente do Voleibol?

Empresário, Jorge Magalhães está há mais de cinco anos no Voleibol fianense.