QUATRO GINASTAS DOS TRAMPOLINS DE FIÃES APURAM-SE PARA O NACIONAL

QUATRO GINASTAS DOS TRAMPOLINS DE FIÃES APURAM-SE PARA O NACIONAL

1 tram em ganda ganda ganda

Cadaval sinónimo de sucesso para a Associação de Trampolins de Fiães. Às portas da capital, quatro ginastas fianenses conseguiram o apuramento para o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim. No escalão de Juvenis, Miguel Sousa, campeão distrital, havia carimbado o passaporte para o nacional, em Janeiro último, com garra e com classe.

1 tram iniciadas

Este sábado, pela manhã, na prova Qualificativa, o iniciado Manuel Cardoso saltou para o grande objetivo, que sempre passou por estar os melhores de Portugal, em 2016. A tarde revelou-se também de excelência, com as iniciadas Matilde Cardoso e Isa Oliveira a conseguirem o apuramento, com “absoluta distinção. Melhor era impossível. Os resultados surgem naturalmente quando se treina bem, com responsabilidade e com paixão. Somos Fiães!”

1 trampolins mortal em direto

Com um passado brilhante, os Trampolins do Fiães continuam a somar conquistas que elevam a cidade e o concelho de Santa Maria da Feira. Esta terça feira, a associação fianense estará em direto, no estúdio da Águia Azul, a partir das 19 horas, na rúbrica Exemplos de Sucesso.