TALENTOS EM SINTONIA COM DJ BHEAVEN. PORTO SENTIDO EM DIRETO!

TALENTOS EM SINTONIA COM DJ BHEAVEN. PORTO SENTIDO EM DIRETO!

dj na sintonia

Apaixonado pela música, define-se como alguém “dinâmico e leal”. Filipe de nome próprio, DJ Bheaven no mundo artísto. Do Porto, melhor destino Europeu em 2012 e em 2014, para o mundo de todos os desafios. O nome tem uma história. “Heaven de céu, de paraíso, onde estará o Bruno, daí o B, o meu melhor amigo, que partiu cedo demais. Que ele esteja a sorrir para todos nós.”

Pessoa “divertida honesta, aventureira. Curiosamente, na mainha infância queria ser polícia.” Bheaven não esconde que é “viciado em adrenalina.” Revelações em Talentos em Sintonia, na Águia Azul, a Sintonia Feirense, com apresentação de Filipe Dias.

dj bolo heaven

Sempre com uma ligação muito forte à música, Filipe enfatiza a importância “da descarga de adrenalina. De lutarmos por aquilo que acreditamos, por aquilo que nos faz bem.” Começou, unicamente, como DJ.

Viceu os tempos das bandas de garagem “grandes instantes de companheirismo, de união, de momentos que ficam para sempre.” Concilar as diversas paixões com os estudos “não foi difícil.”

Single a single, tornou real o sonho, em forma de CD “Sempre a Pensar em Ti”. Porque “quando queremos muito, estamos mais perto de tornar real.”

dj é moderador

O período em que “comecei a trabalhar em bares foi, de facto, determinante, para o que sou.”

DJ Bheaven não se conforma com o que já conseguiu. “O segredo é desfrutar, é ousar e concretizar, sempre com energia.”

E planos para o futuro?

É “muito fácil chegar ao meu trabalho, às minhas músicas.”

Talentos em Sintonia tem apresentação de Filipe Dias, em cada segunda feira, às 20 horas, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.