SINTONIA FUTSAL EM ARRIFANA E EM VIANA DO CASTELO COM CHUVA DE GOLOS

SINTONIA FUTSAL EM ARRIFANA E EM VIANA DO CASTELO COM CHUVA DE GOLOS

Ravintenses em Viana do Castelo

O derbie Arrifanense-Juventude de Fiães e o apuramento da campeã nacional, em Futsal Feminino, assumiram destaque na Águia Azul, a Sintonia Feirense, também com o melhor do Futsal. Em Viana do Castelo, verificou-se o terceiro empate consecutivo para os Restauradores Avintenses.

Depois de prometedora exibição no Pavilhão da Luz, no arranque da fase final, a formação de André Teixeira somou dois empates, que souberam a pouco, perante Golpilheira, primeiro, e Santa Luzia, depois. A internacional Sara Fatia é de opinião que a equipa “tem obrigação de jogar mais.”

Ravintenses simbolo

Santa Luzia e Restauradores Avintenses dividiram os pontos e os golos, em partida com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense. O repórter Filipe Freixo ouviu André Teixeira, treinador da equipa de Avintes, Terras de Santa Maria.

Assistiram-se a “bons momentos de Futsal”, considera a equipa técnica vianense. Foi o primeiro ponto conquistado pela equipa do Santa Luzia, na fase de apuramento da campeã nacional 2016.

Filipe Freixo, pela Sintonia Feirense, faz a análise ao encontro. Para os Restauradores são 3 jogos e outros tantos empates.

arrifanense futsal

Impróprio para cardíacos foi o derbie entre o Arrifanense e a Juventude de Fiães, com relato de Jorge Silva, em Sintonia Futsal. Os jogadores do Arrifanense foram os primeiros a festejar.

A vitória, pela margem mínima, pertenceu à Juventude de Fiães, na vila de Arrifana.

juventude de fiaes resultados

Joel, treinador do emblema fianense, gostou da exibição da equipa.

Pelo Arrifanense, Jorge Pereira não escondia a insatisfação pelo desfecho da partida.