RESTAURADORES AVINTENSES A 2 PONTOS DO TOPO, BENFICA VENCE EM ESPINHO

RESTAURADORES AVINTENSES A 2 PONTOS DO TOPO, BENFICA VENCE EM ESPINHO

RAvintenses

O melhor do Futsal Feminino passa pela Águia Azul, a Sintonia Feirense. Os Restauradores Avintenses empataram a três bolas com o Golpilheira, primeira equipa campeã nacional em Portugal, em desafio realizado no Pavilhão Municipal Manuel Ramos, em Grijó, Gaia.

Os Restauradores estiveram a perder por 2-0, com golos de Jess e de Raquel Silva, mas deram a volta, já na segunda parte. A internacional Morgado fez o 3-2 e pairava a vitória para a formação orientada por André Teixeira.

Rita Ribeiro chegou a assumir os comentários para a Sintonia Feirense, numa segunda parte jogada a alta voltagem.

Balde de água gelada a 30 segundos do fim, com um auto golo a ditar o 3-3 final, em Grijó, Gaia.

R avin em grande

André Teixeira, treinador dos Restauradores, não gostou da primeira parte da equipa. “Pelo que fizemos na segunda metade, merecíamos os 3 pontos, mas o Futsal é mesmo assim.”

A internacional Sara Fatia regressou à competição, um mês depois. Considera que o “empate sabe a derrota. Jogamos o suficiente para vencer.”

Esteve no Mundial da Guatemala com a camisola da Seleção de Portugal. Morgado não ficou nada agradada com o 3-3 perante o Golpilheira, em Grijó.

A benjamim Ana Catarina juntou-se à transmissão da Sintonia Feirense. Ela que já marcou 20 golos com a camisola dos Restauradores.

O responsável pelo Futsal, Adriano Resende, sublinha que a igualdade “sabe a pouco.”

ana catarina Benfica

Janice foi uma das figuras na vitória do Benfica em Anta, perante a Novasemente-Cavalinho, equipa campeã nacional em 2014-2015. As encarnadas venceram, de forma categórica, por 3-0.

O Benfica fez o primeiro golo ainda na primeira parte, em jogo grande da 2.ª jornada do apuramento da campeã nacional. As espinhenses têm, agora, duas derrotas seguidas. As benfiquistas estão no topo, com 4 pontos, à semelhança do Vermoim de Famalicão, do Sporting e do Golpilheira.

Mário Rui, treinador da Novasemente, faz o balanço do encontro, à reportagem da Sintonia Feirense.

Para o Benfica foi o regresso aos triunfos, depois do 2-2 da jornada inaugural com os Restauradores Avintenses.

Filipe Freixo fez a narração do Novasemente Cavalinho-Benfica, 0-3, em Cassufas, Anta, Espinho.