“IMPARÁVEL ONDA AZUL EM BENAVENTE, EM LEÇA, SEMPRE A CANTAR FEIRENSE!”

“IMPARÁVEL ONDA AZUL EM BENAVENTE, EM LEÇA, SEMPRE A CANTAR FEIRENSE!”

Andebol Feirense

Mariana nem hesita. “Adoro Andebol! É alegria, é espírito de equipa, temos um grupo onde nos sentimos em casa e com uma treinadora que é o máximo!”

Benavente marcou mais uma “experiência única para os escalões mais jovens do Andebol do Feirense. Mateus e Martim dão o mote em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. “O Andebol faz-nos felizes!”

Onda azul e vitória em Benavente. Os pormenores são revelados em direto.

Martim apresenta a equipa de Minis do Clube Desportivo Feirense.

andebol feirense

Carnaval folião rimou com onda azul de campeão! Carla Barbosa, responsável pelo Andebol Feminino, enfatiza a importância dos laços que “se criam, da amizade que é cada vez mais forte entre todas, da união do grupo, deste grande clube!”

Carla Barbosa lembra o quanto a “Mariana e as colegas da Mariana cantaram, em Leça. Momentos únicos, com a onda azul cada vez mais forte.”

Os próximos jogos são antecipados em direto, em fim de semana de S. Valentim. O amor anda no ar, bem como a paixão pelo Andebol.

Em todos os momentos, o “apoio da família faz a diferença”, releva a responsável pelo Andebol Feminino do clube fogaceiro.

andebol feirense eles

Apesar dos dias de Carnaval, os diversos escalões de Feirense não pararam de competir. O balanço é efetuado pelo coordenador Manuel Gregório, na rádio que dá voz às modalidades da região.

Novo fim de semana, novos desafios aliciantes, porque o “Andebol é sempre uma festa!”

E como festejar o Dia de S. Valentim nos pavilhões?