“SÓ RICARDINHO NÃO CHEGA! EDUARDO COELHO MERECE ESTAR NA FINAL”

“SÓ RICARDINHO NÃO CHEGA! EDUARDO COELHO MERECE ESTAR NA FINAL”

capa capa 11 mil

Os golos e as exibições de Ricardinho, com a camisola de Portugal, ficam para a eternidade, mas não chegam para a nossa seleção atingir as decisões de um Campeonato da Europa, que decorre na Sérvia, ou de um Campeonato do Mundo. Ricardo Canavarro e Jorge Silva, comentadores em Sintonia Futsal, acentuam o sentimento de “desilusão, pelo que aconteceu a Portugal, principalmente na derrota com a Sérvia, que teve mais de 11 mil a apoiar”.

Canavarro fala de audiências históricas. Mais de 1 milhão viu o Portugal-Espanha, 2-6, na TVI, precisamente na noite em que decorria o Sporting-Rio Ave, em Alvalade.

Jorge Silva admite que ficou desiludido com vários jogadores de Portugal. A começar pelos guarda redes. Explica porquê, em direto, em Sintonia Futsal, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

UEFA capa

Com Portugal de fora, brilha o árbitro Eduardo Coelho, natural de Terras de Santa Maria, Oliveira de Azeméis. Arbitra a 1/2 final entre Espanha e Cazaquistão. “Tem que estar na final!” exclama Jorge Silva.

Ricardo Canavarro antecipa os embates das 1/2 finais que marcam esta 5.ª feira, de novo com milhares a seguirem a TVI.

Com a experiência acumulada de várias temporadas de Futsal, uma vida dedicada à modalidade, Canavarro lembra que “não é apenas o Benfica e o Sporting que têm jogadores que podem chegar à seleção”.

Mesmo com o pai no Hospital de Gaia, Canavarro esteve em, estúdio, em Sintonia Futsal.

RC

Com o Nacional da I Divisão parado, em virtude da realização do Europeu, não faltam grandes jogos e emoções ao rubro, ressalva Canavarro.

Carnaval folião deu Lourosa Campeão, no Distrital Feminino de Aveiro. Jorge Silva enfatiza os parabéns às campeãs e vencedoras da Taça de Aveiro.

O narrador, também de jogos de Futsal, antecipa as partidas de referência, a começar pelo Nacional da II Divisão.

ricardinho

Atenção à Sérvia, avisa Jorge Silva, em direto.