A REVOLTA DO LAMAS E DE RODRIGO NUNES, CALDAS DE S. JORGE EM SINTONIA DE ATAQUE

A REVOLTA DO LAMAS E DE RODRIGO NUNES, CALDAS DE S. JORGE EM SINTONIA DE ATAQUE

Sintonia de Ataque

“Mau demais o que está a acontecer com a arbitragem”. A direção do União de Lamas dá murro na mesa, com José Neves, presidente, e Fausto Sá, diretor, em Sintonia de Ataque, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. A gota de água que fez transbordar o copo da impaciência lamacense foi o jogo da Taça, entre o Águeda e o Lamas, decidido nas grandes penalidades.

Fausto Sá fala dos lances em concreto da partida em Águeda, para a Taça de Aveiro, que ditou o apuramento da formação aguedense.

O presidente do União de Lamas, José Neves, também não cala a sua revolta, pelas arbitragens em 2015-2016.

Sintonia de Ataque convidou Torcato Moreira, depois da partida histórica do Caldas de S. Jorge com o Beira Mar, com transmissão na Águia Azul, pela voz de Paulo Pereira. Torcato tem já mais de 16 anos de ligação ao Caldas.

Torcato Moreira

Torcato Moreira lamenta “a falta de apoio das gentes das Caldas. Já acabou a formação.”

E porque não “um Torneio da Feira com as equipas do Concelho que estão no Distrital?” sugere Torcato Moreira, em Sintonia de Ataque.

Rodrigo

O comentador Jorge Costa, afeto ao F.C. Porto, elogia um grande fim de semana para o Feirense, de novo em posição de subida, antes do escaldante embate com o Portimonense, para além da partida entre o Chaves e o Freamunde.

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, não gostou da crónica do Terras da Feira sobra a vitória dos azuis na Serra que é Estrela de Portugal, com golos de Kukula e de Platiny.

Revolta de Rodrigo Nunes assumida em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Este domingo, há jogo grande, no Marcolino de Castro, Feirense-Portimonense, com um desafio aos namorados e namoradas.

Fausto Sá e José Neves foram convidados da última edição de Sintonia de Ataque, pela direção do União de Lamas. “Hoje, o clube está estável em termos financeiros, o que parecia impensável há pouco tempo atrás”.

Que os “lamacenses venham mais ao estádio”, convida o presidente unionista. “Tenho saudades de ver aquele estádio cheio”, admite.

Presidente do Lhamas

Sintonia de Ataque assistiu ao regresso de Ângelo Resende ao estúdio da Águia Azul.

A II Distrital está ao rubro, com Canedo e Romariz a darem tudo pela subida de divisão. Torcato Moreira aborda o Campeonato, onde a rivalidade impera.

E quem vai subir de divisão? A resposta de Torcato Moreira, em direto.

Rodrigo Nunes, pelo Sporting, e Jorge Costa, pelo F.C. Porto, em aceso debate, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.