CASA CHEIA NA APRESENTAÇÃO LIBERTY SEGUROS-CARGLASS E ESCOLA BRUNO NEVES

CASA CHEIA NA APRESENTAÇÃO LIBERTY SEGUROS-CARGLASS E ESCOLA BRUNO NEVES

1 liberrty seguros carglass capa

No “melhor Eco Hotel de Portugal, Vale do Rio”, as equipas Liberty Seguros-Carglass, Sub 23, e Escola de Ciclismo Bruno Neves, Cadetes e Juniores, estrada, e BTT, mostraram-se aos patrocinadores, Comunicação Social e adeptos do desporto. Antigos vencedores da Volta a Portugal, Venceslau Fernandes, Joaquim Andrade, Manuel Cunha, Joaquim Gomes, corredores profissionais como André Cardoso, emigrante de excelência, Jóni Brandão, segundo na Volta e melhor português, Filipe Cardoso, mítinho senhor(a) da Graça, Frederico Oliveira, César Fonte, Leonel Coutinho, Luís Afonso, quiseram dar “um abraço e uma palavra de incentivo ao chefe” Manuel Correia. O presidente do Bike Clube de Portugal não escondeu a emoção.

O presidente do Bike Clube de Portugal ressalva a dimensão de Oliveira de Azeméis, no desporto.

Já no final da apresentação, Manuel Correia falou à reportagem da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

A apresentação voltou a superar “as melhores expetativas”, define Luís Pinheiro, em direto na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

As sucessivas vitórias de Luís Gomes em 2015 fizeram dele um dos melhores Sub 23. O que esperar da nova temporada?

Tiago Ferreira, ex-Sport Ciclismo de S. J. Ver, é uma das caras novas na formação Liberty Seguros-Carglass.

Neto de Carlos Carvalho, vencedor da Volta a Portugal pelo F.C. Porto, André Carvalho, bicampeão nacional de Juniores, mostra confiança em relação ao prmeiro ano como Sub 23.

Natural de Paços de Brandão, Zulmiro Magalhães enfatiza a importância de entrar bem, na estrada, na Volta à Maia, unicamente para equipas Sub 23.

1 patrocinadores no final

O valor da “gratidão” foi acentuado na cerimónia que decorreu no Hotel Vale do Rio, Palmaz, Oliveira de Azeméis, com uma “pequena surpresa a todos os patrocinadores”. Rodrigo Esteves, diretor de Marketing da Liberty Seguros, elogia a equipa liderada por Manuel Correia e por Luís Pinheiro.

Uma vez mais “casa cheia, o que não acontece por acaso”, afirma Liliana Moreira, diretora de Marketing da Carglass.

Azeméis é vida, é desporto de excelência. A I Taça da Liga, em Futsal, teve pavilhão esgotado. Os grandes desafios continuam, como o Europeu de Hóquei em Patins, e a novidade revelada por Hermínio Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Com milhares de utilizadores da Bicicleta, há que “criar uma Ciclovia”, garante o autarca oliveirense.

Vereador do desporto do Município de Oliveira de Azeméis, Pedro Marques elogia a Liberty Seguros-Carglass e a Escola de Ciclismo Bruno Neves, a eternizar o campeão do sorriso de Nogueira do Cravo.

A Federação Portuguesa de Ciclismo tem 116 anos de existência. É a única com tamanha longevidade em Portugal. Rafael Fernandes foi a voz da federação em Oliveira de Azeméis.

1 escola bruno neves

A Escola de Ciclismo Bruno Neves continua a crescer. José Augusto Silva, que está no Ciclismo desde os 12 anos, começou por enfatizar uma palavra à presidente Cristina Neves.

A novidade, este ano, prende-se com o surgimento da equipa de Cadetes.

Oliveirense de gema, o antigo campeão nacional de Cadetes, Filipe Rocha é uma das três caras novas da Liberty Seguros-Carglass, equipa Sub 23.

Fernando Oliveira, pai de Ivo, Rui e Hélder Oliveira, tem uma vida dedicada ao Ciclismo. Esteve com Emídio Pinto “velha raposa” na Madeinox-Bric-Canelas. Começou por agradecer as palavras elogiosas de André Cardoso.

1 o futuro mora aqui no Ciclismo

Vários notáveis do desporto marcaram presença. Como Joaquim Gomes, duas vezes vencedor da Volta, e atual diretor responsável pela grandíssima.

Antigo vencedor da Volta a Portugal, Manuel Cunha mostrou admiração por “ver tanta gente”.

Profissional da Efapel, Filipe Cardoso, vencedor da mítica etapa da Senhora da Graça, falou à Águia Azul, a Sintonia Feirense, no momento em que conversava com Ricardo Costa.

Campeão nacional XCM, em 2014, David Vaz recorda os tempos em que foi corredor de estrada, com o “chefe Manuel Correia. É o melhor!”

Antigo campeão nacional de estrada, Ricardo Costa, hoje a fazer a diferença nas classificações e como organizador, em Vila Franca, Viana do Castelo, não poupa nos elogios a Manuel Correia.

1 Joao correia e r esteves

Um dos momentos altos foi a intervenção de João Correia, o novo embaixador da Liberty Seguros, no Desporto Adaptado. Foi vice campeão Europeu de Atletismo, 2003 e 2005. Primeiro e único atleta português a ganhar duas medalhas internacionais em cadeira de rodas. “Nunca desistas!”

João Correia, em direto na Sintonia Feirense, revelou determinação.

O atleta tem agora o apoio da Liberty Seguros, sempre “pela proteção dos valores da vida”.

Corredor de excelência, na elite do Ciclismo mundial, o gondomarense André Cardoso não esquece o trabalho efetuado com Manuel Correia, no Sport Ciclismo de S. João de Ver, em Sub 23.

André Cardoso revela confiança para a nova temporada, desde logo com a melhor Volta ao Algarve de sempre, onde tem trabalho bem definido pela equipa.