São números impressionantes do Lourosa, Futsal Feminino. Apenas uma derrota ao longo de toda a temporada, para a Taça de Portugal, Taça de Aveiro erguida em Castelo de Paiva e Campeonato a apenas um ponto de distância. “Pavilhão de Lourosa cheio, este sábado às 15 horas!” é o desejo manifestado por toda a estrutura lusitanista de Futsal, a começar pela capitã Juliana Rodrigues “Ju”, e pelo treinador José Paulo, que vive “com forte paixão. Este clube é especial!”
As campeãs da Taça de Aveiro estiveram em Sintonia Futsal, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Chorou em direto, ao lembrar o pai, que sempre viveu o Lourosa com “amor, com uma entrega completa. Este triunfo é para ele, como gostava que ele estivesse aqui para ver o filho nestes momentos”.
A conquista da Taça, após embate com o PARC Pindelo, libertou muitas emoções. “Isto foi o que eu sempre sonhei”, remata Ju, com precisão, em direto na rádio que é voz da região.
O responsável do Futsal, Cláudio Coelho, enfatiza uma palavra de elogio à equipa técnica e a todas as pessoas que “estão com este grupo em todos os momentos”.
Que esta vitória, na Taça de Aveiro, “mexa com Lourosa e que as pessoas nos ajudem a encher o Pavilhão, já este sábado às 15 horas, com a Casa do Benfica de Aveiro”, convida José Paulo.
Estela tem mais de 20 anos de Futsal, mas consegue sentir que o Lourosa “é especial, quer vive o Futsal de uma forma tremenda”.
Fianense de gema, Josué Silva, adjunto de Zé Paulo, assume “forte paixão, o que reconheço era impensável há alguns anos atrás, em que não podia com o Lourosa”.
Sintonia Futsal, com o slogan improvisado por Zé Paulo.
E como será a festa? “Essa agora! Apareçam no pavilhão, as surpresas não se divulgam”, afirma Cláudio Coelho.
Apelo de capitã no estúdio da Águia Azul, pela voz de Juliana Rodrigues.
O fim de semana esse “será de festa, é lógico!”
Estela e José Paulo analisam o momento atual das equipas femininas que lutam pelo título de campeã nacional 2016.
Sintonia Futsal fechou com o Hino do Lourosa e o desejo do grupo de trabalho em “ter o Pavilhão de Lourosa à pinha, este sábado às 15 horas”.