LOUROSA QUER TAÇA, AZEMÉIS HISTÓRICO E PORTUGAL RUMO AO TÍTULO EUROPEU!

LOUROSA QUER TAÇA, AZEMÉIS HISTÓRICO E PORTUGAL RUMO AO TÍTULO EUROPEU!

Final Four

Dois dias, quatro equipas, uma Taça. Sintonia Futsal trouxe a estúdio Zé Paulo, o treinador que está a conseguir números históricos no Lusitânia de Lourosa, Futsal Feminino. Castelo de Paiva recebe, este fim de semana, a Final Four da Taça Distrito de Aveiro, competição que o Lourosa já conquistou. O técnico lourosense faz um convite, em direto.

Depois da goleada conseguida, em Rio Maior, frente à Eslováquia, a seleção de Portugal avança para a Sérvia, com o título europeu na mira. Ricardo Canavarro, comentador Sintonia Futsal, acredita em feito inédito de Portugal. A TVI 24 assegura as transmissões.

Líder, categórico, do Distrital Feminino de Aveiro, o Lourosa tem assinado goleadas, que não estariam nas previsões de muitos. Zé Paulo garante que “não há segredos, nem receitas de sucesso. Apenas trabalho e competência”.

Numa análise à I Distrital de Aveiro, Canavarro elogia o trabalho efetuado pela equipa técnica do Saavedra.

O último empate conseguido pelo Arrifanense, em jogo grande, merece aplausos do comentador Sintonia Futsal, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Sintonia Futsal

Com a liderança no Campeonato e a escassas horas da Final Four da Taça de Aveiro, em Castelo de Paiva, Zé Paulo valoriza a qualidade das jogadoras que competem no Distrito de Aveiro.

“Não analiso uma jogadora pela idade, mas sim pela competência, pelo seu trabalho nos treinos”, acrescenta o treinador com forte paixão lusitanista.

O Futsal Azeméis continua a fazer história na Taça de Portugal. É o único representante da região. O comentador Canavarro deseja um grande em Oliveira de Azeméis. O treinador sabe bem o que quer.

Grandes jogos marcam este fim de semana, na região. Desde logo, o Lamas-Viseu Futsal, para a II Divisão Nacional.

Ze Paulo quer levantar a Taca

O último fim de semana de Janeiro fica ainda marcado pelo arranque da fase de apuramento de campeã nacional, no Futsal Feminino. Benfica-Restauradores Avintenses, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense, e Novasemente-Vermoim, são partidas escaldantes. Sobressai a opinião de Zé Paulo em direto.

Portugal quer muito sagrar-se campeão da Europa, na Sérvia. “Soltem-se!” desafia Canavarro.

A seleção feminina de Futsal demonstrou no último Mundial que está muito perto de superar o Brasil. Neste tipo de jogos “são os detalhes que decidem”, considera Zé Paulo.

Canavarro entrevistado

E o programa terminou com uma pergunta de Ricardo Canavarro a Zé Paulo.