DIA DE FESTA EM SINTONIA DE ATAQUE, COM PORTO NA FEIRA E DERBIE NO BOLHÃO

DIA DE FESTA EM SINTONIA DE ATAQUE, COM PORTO NA FEIRA E DERBIE NO BOLHÃO

sintonia de ataque

Ambiente de festa no Marcolino de Castro, com o Feirense a receber o F.C. Porto, agora para a Taça da Liga. Rodrigo Nunes, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, deseja ter muito público na partida desta 4.ª feira, às 20.15 horas.

Que o Feirense “consiga golear o Porto e que o Famalicão vença no terreno do Marítimo, para o Feirense estar nas 1/2 finais da Taça da Liga”, deseja Jorge Costa.

Na II Liga, o Feirense está a 3 pontos do Chaves e do Freamunde e em igualdade pontual com o Gil Vicente. “Já perdemos 8, 9 pontos com as equipas que estão nos últimos lugares, mas isto é mesmo assim neste Campeonato”, enfatiza o presidente do Feirense em Sintonia de Ataque.

Na luta pela subida à I Liga, sobressai uma certeza. “Há equipas com o dobro do orçamento do Feirense”.

O próximo domingo é de derbie no Estádio do Bolhão, com o Fiães a medir forças com o S. João de Ver. No intervalo, haverá uma surpresa, antecipa o fianense Lino Moreira.

O Fiães continua com grande visibilidade, depois da reportagem que passou no Porto Canal.

Com José Ribeiro, presidente do Canedo Futebol Clube, em estúdio, Jorge Costa lembrou temporadas “inesquecíveis com os relatos da Águia Azul e o célebre Canedo-Arouca, que terminou com um 3-3”.

José Ribeiro também recorda a bancada “à pinha nesse encontro com o Arouca. Que volte a acontecer em breve, talvez já na nossa subida esta temporada”.

sintonia a 3

Com a I Liga ao rubro, Sporting, Benfica e Porto estão separados por apenas 5 pontos, Lino Moreira não tem dúvidas em relação ao próximo clássico, na Luz. “Vai ser canja para o Benfica, frente a este Porto!”

Jorge Costa reagiu de imediato, em Sintonia de Ataque.

O comentador, afeto ao dragão, ressalva os últimos 30 anos do F.C. Porto.

Rodrigo Nunes fica “orgulhoso com os espetáculos de Futebol que o Sporting dá, como aconteceu agora em Paços de Ferreira.

Houve debate aceso entre Jorge Costa e Rodrigo sobre o médio Danilo, do Porto, que o Sporting também queria.

ribeiro em grande plano

José Ribeiro, presidente do Canedo, não esqueceu Tiago Jogo, agora emprestado pelo Feirense ao Farense, dado que jogava pouco nos azuis da Feira.

E os três gémeos Robalinhos? Trio canedense que está na história do Canedo.

Jorge Costa garante que o Porto “não desvia ninguém do Sporting. Quem foi desviado foi o Eusébio e não pelo F.C. Porto”.

Lino Moreira, benfiquista confesso, não esquece que o Porto “já ajoelhou Jesus uma vez, pode voltar a fazê-lo”.