“CATEDRÁTICOS DO FIÃES” EM ESTÚDIO. RUI SANTOS JOGA NO CLUBE DESDE OS 3 ANOS!

“CATEDRÁTICOS DO FIÃES” EM ESTÚDIO. RUI SANTOS JOGA NO CLUBE DESDE OS 3 ANOS!

Orgulho Fianense

A força do Futebol Juvenil no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Orgulho Fianense pela voz da equipa de Juvenis B, antes do derbie, sempre aguardado em qualquer escalão, com o Lusitânia de Lourosa. André Santos tem 6 anos de Fiães, Mário José veste a camisola fianense pela oitava temporada. “Este clube é especial!”

Rui Santos tem nome de famoso comentador desportivo. Avança para a décima segunda temporarada de Orgulho Fianense. “Comecei com 3 anos e há ambição nesta casa. Fiães é garra, é vitória, é nunca baixar os braços”.

Tavares começou na Associação Desportiva de Argoncilhe, terra natal também de André Martins e de Jorge Couto. Lembra o que veio encontrar no Fiães “clube que tem mística, onde há uma grande paixão pelo Futebol”.

Pelo Bolhão há sempre grandes jogos ao longo do fim de semana. Carlos Coelho, coordenador da formação do Fiães, antecipa as partidas que arrastam multidões na cidade e na região.

Programa em direto

Pela equipa técnica dos Juvenis B do Fiães, André Moreira enfatiza a importância da motivação, de uma geração de jogadores que “dá tudo pelo clube e que está habituada a fazer melhor, todos os dias”.

Carlos Coelho define a equipa de Juvenis como “catedráticos do Fiães, porque estamos a falar de jogadores com muitos anos de clube e que estão habituados a conquistas importantes”.

E que sonhos têm, afinal, André Santos, Mário José, Rui Santos e Tavares? As respostas em Orgulho Fianense, no estúdio da Sintonia Feirense.

Também o treinador André Moreira não esconde os sonhos, que marcam um caminho carregado de ambição, no Bolhão.

O coordenador do Fiães, Carlos Coelho tem já resultados de excelência no Futebol Juvenil. “Não deixo de ter os meus objetivos bem definidos. O imediato é conseguir a manutenção da equipa de Juniores. O Futebol tem muito de momento, de oportunidades que surgem, ou não”.

Andre e Carlos Coelho

O Campeonato Pecol, liderado pelo Recreio de Águeda, foi tema em destaque em Orgulho Fianense. Carlos Coelho aborda a liderança aguedense na I Divisão Distrital, em fim de semana de Fiães-União de Lamas F.F.

Já com vários anos de Futebol, o coordenador do Fiães comenta o rendimento das equipas do concelho de Santa Maria da Feira. Paços de Brandão e Milheiroense estão a sentir dificuldades para concretizarem a manutenção.

E os Juvenis do Fiães acompanham muito o Futebol Senior? O primeiro a responder, em direto, foi André Santos.

Tavares solta uma convicção em relação às equipas seniores que segue com mais atenção.

Rui Santos admite que já viu mais jogos dos seniores do Fiães no passado, face ao momento atual.

Com fins de semana tão preenchidos, através do Futebol de Formação, a André Moreira sobra pouco tempo para estar em sintonia com o escalão principal da modalidade.

Durante uma hora, na programação da Águia Azul, a Sintonia Feirense, a play list foi de André Santos, Mário José, Rui Santos e Tavares.

A música está “sempre presente nas nossas vidas!”