“ACREDITEM! JUNTOS VAMOS SUBIR O FEIRENSE, TODOS À VILA DAS AVES!”

“ACREDITEM! JUNTOS VAMOS SUBIR O FEIRENSE, TODOS À VILA DAS AVES!”

Pepa e Carvalho

A energia dos adeptos faz a diferença. Com esse apoio “vamos subir de divisão!” afirma Pepa, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

No Campeonato mais competitivo, o Desportivo das Aves constitui o próximo desafio ao grupo de trabalho do Feirense. Já com Hélder Castro de regresso ao clube.

Em Sintonia com a paixão que tem pelo Futebol, Pepa revela determinação em direto. E que essa convicção contagie mais adeptos, mais sócios, pelo Feirense.

Carvalho tem 23 anos. Começou com 7, no F.C. Porto, antes de ficar, em definitivo, no Feirense, a partir do primeiro ano como júnior. Vestir a camisola do emblema fogaceiro é “um orgulho, porque este clube é grande!”

Pepa em estudio

Em Sintonia de Ataque, Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, não teve dúvidas em definir Jorge Jesus e Pepa como os dois “melhores treinadores que treinam em Portugal”. Como reage o técnico dos azuis da Feira a tamanho elogio?

“Sou um apaixonado por Futebol e pela minha família! Não sobra tempo para mais nada”, garante Pepa, no estúdio Sintonia Feirense.

Com muitos jogadores da formação do clube, o plantel do Feirense tem “mística, tem identidade”. Pepa elogia o capitão Cris.

Para quem ainda não viu um jogo do Feirense no estádio, Pepa desafia.

Aves Feirense

Carvalho não mais vai esquecer o minuto 87 do embate com o Leixões. Significou a estreia como profissional do Feirense.

Subir à I Divisão e “ficar no principal escalão é a nossa ambição, mas uma coisa de cada vez”, adverte Carvalho.

Os profissionais do Feirense “alimentam-se de vitórias”. A frase é do diretor desportivo Filipe Oliveira. Pepa concorda e enfatiza a ambição do grupo de trabalho, como ficou visível no final do encontro com o F.C. Porto, para a Taça de Portugal.

O elogio a quem trabalha a formação do Feirense, todos os dias, marcou o programa que vive o histórico emblema fogaceiro.

A play list da Sintonia Feirense foi escolha de Pepa. Phil Collins a abrir, Queen a fechar.

Queen com a “melhor voz de todos os tempos!”

Feirense e paixao

Viver o Feirense é algo “especial”, ressalva o treinador dos azuis da Feira.

O homem do leme do Feirense considera o Aves uma boa equipa, que vai colocar dificuldades no embate deste domingo, sempre com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Trabalho, entrega e ambição são as palavras que melhor definem o grupo do Feirense, no entendimento de Carvalho.

E o que é paixão pelo Feirense? Carvalho responde, em direto.

No totobola de Carvalho, há símbolo 2 para o Aves-Feirense, sem ponta de hesitação!

Apaixonado por Futebol, Pepa admite que não tem “tempo para vida social”.

Subir o Feirense à I Liga e consolidar o clube entre os grandes do Futebol português é ambição de todos, mas “uma coisa de cada vez”.