A energia dos adeptos faz a diferença. Com esse apoio “vamos subir de divisão!” afirma Pepa, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.
No Campeonato mais competitivo, o Desportivo das Aves constitui o próximo desafio ao grupo de trabalho do Feirense. Já com Hélder Castro de regresso ao clube.
Em Sintonia com a paixão que tem pelo Futebol, Pepa revela determinação em direto. E que essa convicção contagie mais adeptos, mais sócios, pelo Feirense.
Carvalho tem 23 anos. Começou com 7, no F.C. Porto, antes de ficar, em definitivo, no Feirense, a partir do primeiro ano como júnior. Vestir a camisola do emblema fogaceiro é “um orgulho, porque este clube é grande!”
Em Sintonia de Ataque, Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, não teve dúvidas em definir Jorge Jesus e Pepa como os dois “melhores treinadores que treinam em Portugal”. Como reage o técnico dos azuis da Feira a tamanho elogio?
“Sou um apaixonado por Futebol e pela minha família! Não sobra tempo para mais nada”, garante Pepa, no estúdio Sintonia Feirense.
Com muitos jogadores da formação do clube, o plantel do Feirense tem “mística, tem identidade”. Pepa elogia o capitão Cris.
Para quem ainda não viu um jogo do Feirense no estádio, Pepa desafia.
Carvalho não mais vai esquecer o minuto 87 do embate com o Leixões. Significou a estreia como profissional do Feirense.
Subir à I Divisão e “ficar no principal escalão é a nossa ambição, mas uma coisa de cada vez”, adverte Carvalho.
Os profissionais do Feirense “alimentam-se de vitórias”. A frase é do diretor desportivo Filipe Oliveira. Pepa concorda e enfatiza a ambição do grupo de trabalho, como ficou visível no final do encontro com o F.C. Porto, para a Taça de Portugal.
O elogio a quem trabalha a formação do Feirense, todos os dias, marcou o programa que vive o histórico emblema fogaceiro.
A play list da Sintonia Feirense foi escolha de Pepa. Phil Collins a abrir, Queen a fechar.
Queen com a “melhor voz de todos os tempos!”
Viver o Feirense é algo “especial”, ressalva o treinador dos azuis da Feira.
O homem do leme do Feirense considera o Aves uma boa equipa, que vai colocar dificuldades no embate deste domingo, sempre com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.
Trabalho, entrega e ambição são as palavras que melhor definem o grupo do Feirense, no entendimento de Carvalho.
E o que é paixão pelo Feirense? Carvalho responde, em direto.
No totobola de Carvalho, há símbolo 2 para o Aves-Feirense, sem ponta de hesitação!
Apaixonado por Futebol, Pepa admite que não tem “tempo para vida social”.
Subir o Feirense à I Liga e consolidar o clube entre os grandes do Futebol português é ambição de todos, mas “uma coisa de cada vez”.