“QUE ORGULHO VESTIR A CAMISOLA DO FIÃES DESDE OS 4 ANOS!”

“QUE ORGULHO VESTIR A CAMISOLA DO FIÃES DESDE OS 4 ANOS!”

Orgulho Fianense

Primeiro Orgulho Fianense de 2016, com o estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, cheio de entusiasmo, repleto de energia que “faz a diferença, em cada passe, em cada recuperação de bola, em cada golo que marcamos. Ser Fiães é paixão, é humildade, é espírito de conquista”. Os Iniciados de primeiro ano, antes do derbie concelhio com Mosteirô Futebol Clube, acentuaram a ligação forte que “existe a este grande clube!” Guilherme, Igor e Fábio definem o que é o Orgulho Fianense em Sintonia com o melhor do desporto.

Eduardo começou a jogar Futebol com 10 anos no Canedo, sua terra natal. “Estou a adorar a experiência no Fiães, onde tenho aprendido muito, muito mesmo”.

O grito da equipa em direto, na rádio que é voz da região.

“Trabalho, entrega, amizade”, são palavras utilizadas. Igor, Guilherme, Fábio e Eduardo soltam um sorriso quando falam uns dos outros e dos restantes colegas de equipa que não estiveram no estúdio da Sintonia Feirense.

Fiaes em festa

Para o “mister André”, ser Fiães é também “ter oportunidades, quando se chega ao clube pela primeira vez”.

Todos, na formação do Fiães, trabalham para o clube ser a principal referência da região, no Futebol de Formação.

Em Orgulho Fianense, o testemunho de pais e mães. Carla Martins recomenda o Fiães “pela qualidade do trabalho que é realizado, com excelentes treinadores e diretores sempre presentes. O Fiães é o melhor clube para deixarmos os nossos filhos, sem ponta de dúvida!”

Martinho é de Grijó, Gaia, e escolheu o Fiães para colocar o filho. Explica porquê.

Fiaes feirense nacional

Os Iniciados de primeiro ano do Fiães não esquecem uma palavra de apoio para os seus colegas fianenses que lutam pela manutenção no Nacional de Iniciados.

Eduardo, Fábio, Igor e Guilherme explicam, em direto, o que mais gostam no Futebol.