“DE CASTELO AO PEITO”, LUÍS MACHADO QUER MUITO A SUBIDA PELO FEIRENSE

“DE CASTELO AO PEITO”, LUÍS MACHADO QUER MUITO A SUBIDA PELO FEIRENSE

Machado e Filipe

Luís Machado tem 17 anos de Futebol. O avançado começou, na formação, em Paredes, sua cidade natal. Está no quinto ano como profissional. Sublinha, no estúdio da Sintonia Feirense, que não há duas sem três. Depois das subidas pelo Freamunde e pelo Tondela, está na “hora da subida, de Castelo ao peito, por este grande clube que é o Feirense!”

Com 12 anos de dirigismo, Filipe Oliveira, diretor desportivo do Feirense “a paixão da minha vida”, elogia Luís Machado, jovem avançado de 23 anos.

Fixar o Feirense na I Divisão é o grande objetivo de todas as pessoas que “trabalham este clube e que se alimentam de vitórias”, afirma Filipe Oliveira.

Falar de Santa Maria da Feira é falar de Feirense e de “Fogaça”, acrescenta, de imediato, Luís Machado que entra para os quadros do Feirense, para chegar à Divisão, em 2016.

O entusiasmo de Luís Machado é evidente. “Só com muito trabalho, vamos conseguir a subida de divisão”.

Na primeira edição do programa que vive o Feirense, pela Sintonia Feirense, Luís Machado veio expressamente de Paredes ao estúdio em Santa Maria da Feira, na companhia da mulher da sua vida.

Machado de Castelo ao peito

Antes do grande embate com o Sporting B, Machado não tem dúvidas que o grupo de trabalho do Feirense “vai festejar no final da temporada”.

Mal cheguei à Feira “senti-me em casa. É excelente o espírito de grupo. Temos todas as condições para sermos felizes e darmos alegrias a todas as pessoas que estão com este grande clube”, ressalva o avançado.

Os jogos sucedem-se a um ritmo “alucinante. Na II Liga é mesmo assim”.

Feirense sbording

Depois da derrota com o Chaves, o leão vai pagar a fava! A convicção é manifestada por Luís Machado, que gostou da exibição da equipa frente ao Chaves.

Interessa mesmo é “somar os 3 pontos”, remata, com precisão, o diretor desportivo Filipe Oliveira.

O ano de 2015 fechou com a vitória do Feirense em Famalicão, com 9 jogadores da formação a terminarem o jogo e com mais jovens da formação no banco. Algo que é “raro em Portugal, nos dias que correm, algo que nos enche de orgulho”, diz Filipe Oliveira.

Cada vez mais, a marca Feirense “cresce pelo mundo”.

Ganhar é o verbo mais pronunciado por Filipe Oliveira.

Luís Machado é adepto do Benfica. Porém, Filipe Oliveira enfatizou que o azul é a cor mais bonita. E o Luís “já vestiu de azul no Paredes e no Freamunde, onde foi muito feliz. Assim vai acontecer também com o azul mais bonito, que é o do Feirense, a paixão da minha vida!” garante o diretor desportivo fogaceiro.

Sintonia Feirense com a play list de Luís Machado e de Filipe Oliveira. James foi a primeira escolha, com o diretor desportivo dos azuis da Feira a lembrar um episódio surpreendente que aconteceu na capital portuguesa.

Luís Machado fechou o programa com ritmos latinos, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.