QUE 2016 TRAGA “AS SUBIDAS DO FEIRENSE E DO FIÃES E VITÓRIAS DO S. J. VER”

QUE 2016 TRAGA “AS SUBIDAS DO FEIRENSE E DO FIÃES E VITÓRIAS DO S. J. VER”

sintonia de ataque

Viver em família “dias de festa, como o Natal, ou o final do ano”. Para o decano dirigente Albino Maia, mais de 25 anos de dirigismo, o Natal foi passado “com alegria”.

Falar da Passagem do Ano é destacar tradições em Terras de Santa Maria.

Na última edição de Sintonia de Ataque de 2015, no estúdio da Águia Azul, Albino Maia falou do S. João de Ver-Águeda, para a Taça Distrito de Aveiro, com triunfo aguedense.

Para Vítor Teixeira, comentador Sintonia de Ataque, 2015 trouxe “desafios, com a absoluta convicção que o melhor está ainda por acontecer”.

Quem será a equipa mais forte do Campeonato Pecol? Albino Maia ainda não viu o Oliveira do Bairro.

Vítor Teixeira prepara-se para entrar “em grande no novo ano”. E enfatiza uma certeza, em Sintonia de Ataque.

famalicao feirense

O Feirense joga esta quarta feira em Famalicão, às 20 horas, para a Taça da Liga. No domingo, há grande jogo, perante o Chaves, no Marcolino de Castro, ao final da manhã.

O primeiro fim de semana de 2016 será em cheio, com os jogos Águeda-Fiães, no Campeonato Pecol, e Sporting-F.C.Porto. A partida do Fiães é de “tripla, sem ponta de dúvida”, remata Albino Maia.

Vítor Teixeira fala dos treinadores que marcaram 2015, nos clubes de Santa Maria da Feira, como Pepa, do Feirense, Miguel Oliveira, do Fiães, e Adolfo Teixeira, do S. João de Ver.

Albino Maia concorda com a análise de Vítor Teixeira em relação aos três treinadores. E volta a elogiar as capacidades de Adolfo Teixeira.

O Lourosa “está preparado para todos os cenários. Queremos muito a manutenção”, garante Frederico Oliveira, técnico do Lusitânia.

Fiaes a dupla maravilha

Antes do grande jogo, Águeda-Fiães, Miguel Oliveira, treinador do Fiães, entende como “benéfica a paragem de Natal”.

Albino Maia garante que a direção do Sporting Clube de S. João de Ver “não vai entrar em loucuras para colocar o clube, de novo, nos nacionais”.

Em Sintonia de Ataque, a mensagem é de “Festas Felizes, para todas as pessoas que trabalham o desporto na nossa região”, acrescenta o decano dirigente sanjoanense.

O início de 2016 marcará a conclusão do “desejado” Pavilhão de S. João de Ver. A sua “utilização será realizada naturalmente. O regresso do Futsal é uma possibilidade, mas terá que começar pela formação”, afirma Albino Maia.

Albino Maia é portista e deseja a continuidade de Pinto da Costa, à frente do clube. “É o nosso presidente de referência. Não há igual, pelo mundo!”

Como empresário de referência, revela os desafios para o novo ano.