FIÃES CATEGÓRICO NO BOLHÃO, LOUROSA DERROTADO PELO BUSTELO

FIÃES CATEGÓRICO NO BOLHÃO, LOUROSA DERROTADO PELO BUSTELO

lourosa em jogo

Cinco golos no Bustelo-Lourosa, com derrota do Lusitânia, por 3-2. Marco, Tiago Ferreira (Bruno), João Pinto, Correia, Ivo Oliveira, Joel, Andrézinho (Viditos), Maxence, Djibril (Penantes), Alex e Pedro Silva foram os jogadores utilizados por Frederico Oliveira. Viditos e Pedro Silva marcaram os golos do Lourosa, insuficientes para evitar a quinta partida consecutiva sem vitória.

Mas quem sorriu por último foram os jogadores do Bustelo.

Frederico Oliveira, treinador lusitanista, fala em “erros que não podem acontecer”.

Frederico Oliveira acredita que Janeiro vai trazer várias vitórias, até porque “o Lourosa continua a depender apenas de si, para conseguir o objetivo”.

O lourosense Carlos Santos, técnico do Bustelo, fala de um triunfo “justo do Bustelo”.

A recuperação conseguida nas últimas jornadas é “mérito dos jogadores”, acrescenta Carlos Santos.

lamas

Fiães fulgurante no Campeonato Pecol, apenas com um golo sofrido no seu estádio. Frente ao Calvão, a equipa de Miguel Oliveira venceu por 3-0, com Ginho e Sousa de novo em foco. A dupla matadora assume-se como uma dor de cabeça para os adversários.

Com a vantagem de três golos, o Fiães continua vice líder, a dois pontos do Recreio de Águeda, antes do duelo de titãs, no arranque do novo ano.

Miguel Oliveira gostou da exibição do Fiães, na receção ao Calvão.

O descanso de Natal “é bom para a equipa”, garante o treinador do Fiães Sport Clube.

O Sporting Clube S. João de Ver arrancou uma importante vitória em Avanca. A equipa da casa chegou ao golo de livre direto, mesmo antes do intervalo. Tudo foi diferente na etapa segunda, com Manu a revelar-se determinante. Perto do final do encontro, Manu desferiu um remate rasteiro, que garantiu o 2-1 final para a equipa sanjoanense. O Milheiroense foi goleado em casa, pelo Sporting de Espinho e o União de Lamas acabou surpreendido em S. Roque, por 2-1. Paços de Brandão e Paivense empataram a uma bola. A formação de Castelo de Paiva esteve na frente. Os comandados de Zé Américo reagiram da melhor maneira e Paulo Sá marcou o 1-1 final.