EXEMPLOS DE SUCESSO COM ANABELA NETO, SPORTING, E FABIANA FERREIRA, GRECAS

EXEMPLOS DE SUCESSO COM ANABELA NETO, SPORTING, E FABIANA FERREIRA, GRECAS

Sucesso no Feminino

Tem 38 pódios nacionais, 15 primeiros lugares. Anabela Neto nasceu para o Atletismo na Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Escapães (ACRDE), com Paulo Neto. Em 2008, sagrou-se campeã nacional, pela primeira vez, no Triatlo Técnico, com as cores do histórico emblema escapenense. Um momento que não mais irá esquecer. No Atletismo, tudo começou com 8 anos.

O ano de 2016 será de desafios internacionais para a campeã de Portugal, líder do ranking nacional, Salto em Altura.

Fabiana Ferreira estreou-se nas Mini Olimpíadas Concelhias de Santa Maria da Feira, pelo Gondufe, de S. João de Ver. Sete provas, sete vitórias.

FF a saltar

Hoje no Grecas, de Vegas, Fabina Ferreira tem conseguido resultados de dimensão nacional, como o segundo lugar no Campeonato de Portugal, no Heptatlo. A evolução é notória, desde que começou a ser treinada pelo escapanense Paulo Neto, já responsável pela formação de Anabelo Neto e de Paulo Neto, outra grande referência de Santa Maria da Feira, na modalidade, também ele campeão nacional, várias vezes.

Fabiana lembra a quantidade de atletas que são de Santa Maria da Feira e lamenta que “não haja condições para que possamos estar na nossa região a competir. Temos mesmo que sair, por muita pena nossa”, explica no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Anabela Neto fala da ACDRE como uma “verdadeira escola, que é mais valorizada fora do nosso concelho. Desenvolve um trabalho de excelência”, elogia.

anabelo neto sporting

Ano novo, as ambições de sempre para uma campeã como Anabela Neto, com as cores do Sporting.

A atleta de Escapães tem referências no Atletismo.

Que “Santa Maria da Feira melhores as condições ao nível do Atletismo”, deseja Anabela Neto.

Fabiana Ferreira, atleta do Grecas, encara com otimismo 2016 e solta uma convicção, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, em relação a Paulo Neto.

Sporting, no Feminino, e Benfica, no masculino, continuam a dominar o Atletismo em Portugal.