SINTONIA DE ATAQUE CANTA OS PARABÉNS A RODRIGO NUNES EM DIRETO, COM LINO MOREIRA

SINTONIA DE ATAQUE CANTA OS PARABÉNS A RODRIGO NUNES EM DIRETO, COM LINO MOREIRA

Sintonia de Ataque

Presidente, treinador, Pepa, e jogador, Rúben Oliveira, todos de parabéns! Rodrigo Nunes, presidente do Clube Desportivo Feirense, festeja 55 anos, também em Sintonia de Ataque, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Foi um programa de confidências, em direto, em relação à equipa senior, que defronta o F.C. Porto, esta quarta feira, no Marcolino de Castro, às 18 horas, para a Taça de Portugal.

Lino Moreira, presidente do Fiães Sport Clube, garante que, para já, não há reforços para a equipa principal, que é vice líder no Campeonato Pecol.

parabens Pepa

Rodrigo Nunes enfatiza a dinâmica Feirense, no Futebol, com a I S. Silvestre de Santa Maria da Feira, Corrida e Caminhada de Sonho Sintonia Feirense, e com o Jantar de Natal do Andebol, na Secundária da Feira.

Já o Fiães continua imparável na I Distrital. Venceu o Valonguense, com golos de Ginho e de Sousa, no Bolhão.

Com a derrota do Oliveira do Bairro, no Henrique Amorim, os Falcões do Cértima “terão dito adeus à subida de divisão”, entende Lino Moreira, em Sintonia de Ataque.

Há programas “que ficam na história da gente. Dia 14 de Dezembro, de aniversário também de Ruben Oliveira, 21 anos, jogador do Feirense, à semelhança dos aniversários de Rodrigo Nunes e de Pepa.

parabens Ruben

Rodrigo Nunes acredita que os sócios e simpatizantes do Feirense “vão encher o Marcolino de Castro”, frente ao Porto, para a Taça de Portugal.

O presidente do Feirense falou com a equipa de arbitragem do derbie Oliveirense-Feirense, no intervalo do encontro.

AFA

Lino Moreira fala, com orgulho fianense, da equipa de Iniciados, depois de excelente vitória, no Campeonato Nacional.

E se fosse presidente do F.C. Porto, o que faria Rodrigo Nunes com Lopetegui?

Lino Moreira enfatiza o “bom momento” do Feirense, na II Liga, depois da vitória com o Académico de Viseu, por 2-0.

A eliminação da Taça Distrito de Aveiro, em Caldas de S. Jorge, já faz parte do passado, evidencia o presidente do Fiães.