LAMAS, MILHEIROENSE E FIÃES EM GRANDE! LOUROSA EMPATA COM O LÍDER

LAMAS, MILHEIROENSE E FIÃES EM GRANDE! LOUROSA EMPATA COM O LÍDER

Lamas festeja 2 1

Campeonato Pecol ao rubro. O Fiães voltou a vencer, diante do Valonguense, golos de Ginho e de Sousa, e continua a dois pontos do líder, Recreio de Águeda. O Paços de Brandão não evitou a derrota em Espinho. Em duelo de candidatos à subida de divisão, o União de Lamas F.F. venceu o Oliveira do Bairro, por 2-1, com golos de Bruno Faria, na primeira metade, e de Edu na etapa segunda. E que golo!

António Remelgado entende que o resultado “peca por escasso”.

Opinião diferente tem Jorge Pedro, pelos Falcões do Cértima, em Santa Maria de Lamas.

GDM em grande

Em franca recuperação, o Lamas recebe o Avanca, esta quarta feira, às 20 horas, para a Taça Distrito de Aveiro. No derbie de Santa Maria da Feira, o Milheiroense surpreendeu o S. João de Ver, por 3-1.

Hélder Pinho era a imagem da satisfação, no final da partida, a contar para o Troféu Sintonia Feirense, derbies concelhios, ganho precisamente pelo Milheiroense em 2014-2015.

Adolfo Teixeira, pelo Sporting Clube de S. João de Ver, já contava com dificuldades.

O técnico do emblema sanjoanense tudo fez para mudar o rumo da contenda.

Que “este partida seja o ponto de partida para a nossa recuperação”, deseja Hélder Pinho, à reportagem da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Agora, há que “motivar os jogadores”, acrescenta Adolfo Teixeira.

Lourosa estarreja

Campeonato de Portugal com jogo grande na cidade com Forte Paixão. Lusitânia de Lourosa e Estarreja empataram a duas bolas. Pedro Silva, 1-0 e Correia, 2-2, apontaram os golos do Lusitânia.

Marco, Tiago Ferreira, Fernando, António, Ivo Oliveira, Joel, Andrézinho (Bruno), Maxence (Correia), Djibril (Nélson), Alex e Pedro Silva foram os jogadores utilizados por Frederico Oliveira. Fernando acabou expulso, deixando o Lourosa reduzido a dez.

Venha o Bustelo, na próxima jornada do Campeonato de Portugal.

Sandro Bote, técnico do Estarreja, valoriza o empate em Lourosa, perante “adversário de qualidade”.

O Estarreja continua líder, sem derrotas, no Campeonato Prio. O Lourosa é vice líder, em igualdade pontual com o Anadia e com o Lusitano Vildemoinhos.