A GRANDE FESTA DO ANDEBOL EM TODOS OS PAVILHÕES DO CONCELHO

A GRANDE FESTA DO ANDEBOL EM TODOS OS PAVILHÕES DO CONCELHO

Feirense es tu Feminino

De 27 a 30 de Dezembro, o Clube Desportivo Feirense leva a força do Andebol por todo o concelho, pela primeira vez a Canedo, a maior freguesia, em área, de Santa Maia da Feira. Manuel Gregório está na modalidade há 25 anos. Começou no CDC Oleiros. Hoje, “sou feliz no Feirense, um grande clube!”

O trabalho desenvolvido pelo Feirense, ao nível da formação, vê-se na equipa senior, em 2015-2016, acrescenta Manuel Gregório, que está no Andebol desde os anos 90.

Carla Barbosa é apaixonada por Andebol desde os 10 anos, altura em que começou a jogar pela Manuel Laranjeira, de Espinho. Chegou à seleção nacional como executante de excelência. Hoje, assume o desafio de viver o Feirense, como treinadora do Feminino.

Andebol no estudio

Este sábado, realiza-se o jantar de Natal, com muitas surpresas, na Escola Secundária da Feira. Armando Melo, responsável pela Comunicação, e Armando Castro enfatizam um convite, em direto, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Trabalhar a marca Feirense é um “desafio aliciante”, afirma Armando Melo.

Armando Castro tudo fará para participar, este sábado, na Caminhada Solidária Sintonia Feirense, na I S. Silvestre de Santa Maria da Feira.

Feirense feminino sorrisos

O Andebol Feminino, garante Carla Barbosa, está “cada vez com mais força, com mais energia”.

E o que seria um grande 2016?

Manuel Gregório entende que mudou muita coisa, no Andebol, nos últimos 25 anos.

JUNTOS

Manuel Gregório fala de uma ligação, cada vez mais forte, do Andebol do Feirense, à cidade, ao concelho.

Carla Barbosa solta uma convicção, a fechar a passagem pelo estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Armando Melo solta elogios à capacidade do Feirense, no Andebol, com Carla Barbosa, Manuel Gregório e Armando Castro como “três excelentes exemplos”.

Palavra de líder, a fechar o programa dedicado ao Andebol do Feirense, com Armando Castro.