SINTONIA FUTSAL COM LOUROSA EM DESTAQUE E CANAVARRO EM LONDRES

SINTONIA FUTSAL COM LOUROSA EM DESTAQUE E CANAVARRO EM LONDRES

Lourosa em grande

Apenas um empate, em Espinho, com a Novasemente, liderança destacada no Distrital de Aveiro. O Lusitânia de Lourosa, Feminino, está a conseguir um campeonato “quase perfeito”, com liderança técnica de Zé Paulo, antigo jogador do Lusitânia, sempre com Forte Paixão.

Treinar o Lourosa é sempre “um desafio aliciante”, afirma Zé Paulo, sem hesitar.

O presidente do Futsal, Cláudio Coelho, já esperava uma temporada com tantas vitórias, algumas por números históricos, como o 24-0 ao Fundo de Vila.

Em Sintonia Futsal, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, Cláudio Coelho convida para os jogos do fim de semana, do Lourosa.

Zé Paulo admite que deixar de jogar com a camisola do Lourosa “foi algo difícil, porque aquela camisola diz-me muito”.

Canavarro em Londres

Em quarta feira de Chelsea-F.C.Porto, jogo decisivo de Liga dos Campeões, Ricardo Canavarro esteve em direto de Londres, já depois do contacto com José Mourinho, que acabou a sorrir, no final da contenda, que afastou o Porto dos 1/8 de final.

Mesmo em palco “mítico”, Canavarro não deixou de pensar em Futsal.

Sintonia Futsal

Lourosa é “Futsal, é formação”. Cláudio Coelho antecipa o que vai acontecer no Auditório de Lourosa, já este sábado, logo pela manhã.

O dirigente lusitanista não faz grandes comentários em relação ao derbie Novasemente B-Lourosa, 1-1, em que a equipa de Anta “jogou com 3 atletas da equipa A”.

Zé Paulo tem a clara sensação que o “melhor no Futsal ainda está para acontecer. Há tanta coisa para conquistar”, acrescenta.