“É UMA DOR TERRÍVEL! CUSTA MUITO PERDER ASSIM”, DIZ PEPA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

“É UMA DOR TERRÍVEL! CUSTA MUITO PERDER ASSIM”, DIZ PEPA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Feirense socios

Primeira vitória, em casa, da Oliveirense, primeira derrota do Feirense, na condição de visitante. Nunca a Oliveirense havia marcado 3 golos, nunca o Feirense tinha sofrido 3 golos, na II Liga, temporada em curso. A expulsão de Ícaro, ainda na primeira parte, fez toda a diferença, em decisão polémica da equipa de arbitragem. Pepa não escondia a revolta no final da partida, no Carlos Osório, Oliveirense-Feirense, 3-2.

Bruno Sousa viu-se forçado a fazer três alterações ainda na primeira parte, mas viu a sua equipa “reagir ao golo do adversário. Gostei do que vi, esta tarde”.

Já depois de Rafa ter rubricado o 3-1, à beira do fim, em lance de excelência de Serginho, Mendonça fez auto golo e o final foi de loucos em Oliveira de Azeméis. final de loucos no Carlos Osório! O 3-2 final deixa tudo na mesma, Oliveirense em último e Feirense no 2.º lugar do Campeonato, antes do embate com o Académico de Viseu, domingo no Marcolino de Castro, às 16 horas. Os primeiros minutos foram de domínio do Feirense, com Nuno Diogo a fazer o golo inaugural.

O lance decisivo do encontro aconteceu ainda na primeira metade, com a expulsão de Ícaro.

Feirense adeptos

O final da partida foi impróprio para cardíacos, primeiro com o 3-1, da autoria de Rafa, em lance de excelência de Serginho.

O Feirense ainda reduziu para 3-2.

Sérgio Ferreira, comentador Sintonia Feirense, faz o rescaldo do derbie.

O Futebol “é mesmo assim. Um lance tudo pode mudar”, acrescenta Paulo Pereira.