“PAVILHÃO DO FEIRENSE PODERÁ SER UMA REALIDADE”

“PAVILHÃO DO FEIRENSE PODERÁ SER UMA REALIDADE”

Rodrigo em Discurso Direto

Rodrigo Nunes em Discurso Direto. O presidente da direção do Feirense abordou todos os assuntos relacionados com o histórico emblema de Santa Maria da Feira, cada vez mais próximo do centenário. A grande entrevista foi efetuada pelo feirense Nelson Pais, na Águia Azul, a Sintonia Feirense. O tema Pavilhão foi abordado.

A ligação ao Continente Africano é cada vez mais uma realidade, principalmente com a Nigéria. Uma “clara mais valia para o Feirense”, garante o dirigente fogaceiro.

Rodrigo Nunes solta uma convicção, antes do desafio com o F.C. Porto.

Maka

“Grande Maka” é dos elogios que mais se ouve em redor da equipa senior do Feirense, na vice liderança da II Liga, com a certeza que o líder, F.C. Porto B, não pode subir de divisão. Rodrigo Nunes não tem dúvidas que mora em Santa Maria da Feira o melhor guarda redes do Campeonato.

Maka agradece os elogios, mas não se sente o melhor. Quer apenas “vitórias, muitas vitórias e a subida com a camisola do Feirense e continuar a ser chamado para a Seleção da Geórgia”.

Pepa é também elogiado pelo presidente do Feirense, antes do embate com o líder do Campeonato, este domingo, no Marcolino de Castro, às 11.15 horas.

Mica

A capacidade de “Maka, mas não só dele, de todo o grupo”, são realçadas em direto por Micael, em pleno estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Mica recorda a estreia pelos fogaceiros, contra o Beira Mar.

Estar na frente da prova “mais competitiva do mundo” é algo “positivo, extraordinário será a subida de divisão.”

Feirense solidario

Sempre com sentido solidário, na região, o Feirense tem “das instalações mais bonitas e funcionais que há em Portugal. É trabalho de muita gente, não apenas do Rodrigo Nunes”, acrescenta o líder dos azuis da Feira, em Discurso Direto.

Ter referências no balneário, jogadores que dão a vida pelo clube, faz a diferença.

Rodrigo Nunes enfatiza a força coletiva do Feirense. “Todos os profissionais que trabalham neste clube alimentam-se de vitórias, querem sempre fazer mais e melhor”.

Os protagonistas da região na Águia Azul, a Sintonia Feirense, em Discurso Direto.