GRANDE VITÓRIA DO FEIRENSE E F. C. PORTO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

GRANDE VITÓRIA DO FEIRENSE E F. C. PORTO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

Feirense Porto dia 16 Dezembro

Na cidade berço de Portugal, vitória foi o Feirense! No Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, o guardião Makaridze voltou a fazer história. Defendeu uma grande penalidade, aos 14 minutos, com 0-0 no marcador e assumiu a conversão da grande penalidade, afinal o momento capital da partida, já na segunda metade. Sempre a subir na tabela classificativa, o Feirense tem 27 pontos, reparte o terceiro lugar com o Chaves. Ao triunfo seguiu-se a certeza de novo embate com o F. C. Porto, para a Taça de Portugal, no Marcolino de Castro, dia 16 de Dezembro. Em Janeiro, o dragão será adversário dos fogaceiros para a Taça da Liga CTT.

Pepa fala em muita qualidade e muita organização dos azuis da Feira. Nunca o Feirense havia marcado em Guimarães, contra o Vitória B. Tinha duas derrotas em dois jogos e cinco golos sofridos.

Na Águia Azul, a Sintonia Feirense, sempre as emoções da II Liga.

Feirense ganda EQUIPA

Kukula voltou a entrar muito bem no jogo, agora em Guimarães.

Quem regressou à equipa, após castigo, foi Nuno Diogo. Satisfeito com a exibição da equipa, mas já com o pensamento em vencer o Penafiel.

Pepa ficou com muitas dúvidas no golo anulado ao Feirense.

feirense penafiel

Para o comentador Sintonia Feirense, Sérgio Ferreira, é “notável o que o Feirense tem feito, após a derrota com o Mafra, no Marcolino de Castro”.

A equipa técnica do Guimarães B enfatiza a palavra “equilíbrio”, para definir o encontro da Jornada 16, com relato na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Mais um estupendo triunfo do Feirense, antes do sorteio da V Eliminatória da Taça de Portugal, que colocou o Porto no caminho dos comandados de Pepa, já em Dezembro próximo.