LOUROSA E S. JOÃO DE VER FULGURANTES! FEIRENSE TRAVADO PELO MARÍTIMO

LOUROSA E S. JOÃO DE VER FULGURANTES! FEIRENSE TRAVADO PELO MARÍTIMO

2015 lourosa ads

Domingo de jogos grandes na região, em Sintonia com as decisões do Futebol. Depois do 50.º aniversário de Adolfo Teixeira, a melhor prenda de aniversário foi travar o candidato Espinho, em S. João de Ver. Um grupo jovem sanjoanense levou a melhor por 2-1. Depois de duas partidas sem vitória, algo inédito na temporada em curso, o Lourosa deu a melhor resposta, com o triunfo perante a Sanjoanense, após chicotada psicológica no emblema da Cidade do Trabalho. Em duelo de titãs, levou a melhor a Forte Paixão Lusitanista, com “enorme” apoio das gentes do Lourosa.

Frederico Oliveira reconheceu uma “entrada no jogo com algum receio”, mas enfatizou a alma e a qualidade dos jogadores do Lourosa.

Duas “excelentes equipas, bons momentos de Futebol”. Foi desta forma que o repórter Filipe Freixo definiu o derbie da região.

2015 feirense UNIDOS

Depois de 15 partidas sem desaire, o Feirense sofreu derrota enganadora com o Marítimo, no Marcolino de Castro. O 2-4 final pontuou a estreia da fase de grupos da Taça da Liga CTT, em jogo antecipado da segunda jornada do Grupo A. A equipa de Pepa bem pode se queixar da falta de sorte neste jogo em que os insulares foram bastante eficazes, obrigando os azuis a correrem sempre atrás do prejuízo, em que uma vez mais revelaram uma excelente entrega ao jogo, aliada de muita qualidade demonstrada por toda a equipa. O segundo golo dos azuis ainda fez renascer a esperança na reviravolta.

Pepa faz a leitura do jogo, com os dois golos do Feirense a não serem suficientes para levar de vencida a equipa da I Divisão.

Ivo Oliveira, pelo Marítimo, voltou a sofrer em Santa Maria da Feira. Tal e qual aconteceu em Lourosa, para a Taça de Portugal, acabou por vencer, por dois golos de diferença.

2015 feirense maritimo

Os golos, os comentários, os protagonistas, passam sempre pela Sintonia Feirense.

2015 joaquim pais gande s joao de ver

A foto de Joaquim Pais realça uma tarde de Futebol de emoções ao rubro em S. João de Ver. O histórico Espinho tombou perante a jovem equipa de Adolfo Teixeira.

Adolfo Teixeira realçou a entrega dos jogadores do S. João de Ver, perante um adversário forte.

Grande vitória do Sporting Clube de S. João de Ver, por 2-1, depois dos quatro golos marcados em Arrancada do Vouga. Um grupo jovem a arrancar para sensacional recuperação no Campeonato Pecol.

Já António Cerqueira, técnico do Espinho, não escondia a insatisfação pelo resultado, tanto mais que Fiães e Oliveira do Bairro empataram no Bolhão.

O excelente Futebol praticado pelo Fiães não chegou para concretizar o assalto à liderança do Campeonato Pecol.

Miguel Oliveira, técnico do Fiães, garante que faltou apenas eficácia à equipa, para vencer o Oliveira do Bairro e chegar ao 1.º lugar.

Os Falcões do Cértima, com o 0-0 no Bolhão, foram alcançados pelo Águeda, no topo da classificação.

Os resultados, sempre na hora, na tua Sintonia.

A região em destaque, também através das emoções do desporto.