JOAQUIM ANDRADE VIVEU NO CASTELO DA FEIRA “ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS”

JOAQUIM ANDRADE VIVEU NO CASTELO DA FEIRA “ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS”

2015 joaq andrade grande grande

Foi dos melhores de sempre de Santa Maria da Feira. Campeão nacional em várias ocasiões, rei do Alentejo, vencedor de etapa da Volta, tantos momentos de glória, alguns em pleno Castelo da Feira. Para Joaquim Andrade, tudo começou no Gulpilhares.

O Castelo da Feira “fica eternamente ligado ao meu percurso como corredor”, afirma, embargado pela emoção, no estúdio Sintonia Feirense.

Com tantas vitórias conseguidas, é difícil definir “o triunfo da minha vida, da minha carreira”.

2015 ciclismo 2016

Depois de 21 presenças, sempre a concluir, na Volta a Portugal, que o levou ao Guinness Book, Joaquim Andrade é presidente da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais e diretor desportivo do Sport Ciclismo de S. João de Ver, através da equipa Sub 23 Moreira Congelados-Feira-KTM. Francisco Campos, Miguel Amorim, José Pedro Sousa, Pedro Preto, André Bessa e Júlio Gonçalves são as contratações para atacar 2016.

Fazer bem é sempre o propósito do S. João de Ver, eleito Personalidade do Ano 2014, na Gala da Confederação do Desporto de Portugal, por indicação da Federação Portuguesa de Ciclismo. Tem a palavra o presidente do clube sanjoanense Fernando Vasco

Difícil tem “sido conseguir patrocinadores, já no trabalho para 2016”.

Fernando Vasco pertence a uma família que respira “Ciclismo por todos os lados”. E nunca esquece a Volta que realizou nos anos 70.

2015 ciclismo ja trabalha para 2016

Carlos Pinho assume a liderança técnica das Escolas do Sport Ciclismo de S. João de Ver. Depois de um 2015 “muito exigente”.

Depois de ter sido distinguida como campeã em Juvenis, na Gala da Associação de Ciclismo de Aveiro, Mariana Almeida prepara-se para viver o seu primeiro ano como Cadete.

Também Luís Moreira e Gabriel Ferreira estiveram no pódio da Gala da Associação de Ciclismo de Aveiro, com mais de 200 pessoas no auditório do Velódromo Nacional de Sangalhos, Anadia. Gabriel garante que vestir a camisola do S. João de Ver “é tremendo, pelo significado que esta grande escola tem para todos os ciclistas”.

Sintonia com pedalada, com o Sport Ciclismo de S. João de Ver em estúdio.