PAVILHÃO A TODA A VELOCIDADE EM S. JOÃO DE VER

PAVILHÃO A TODA A VELOCIDADE EM S. JOÃO DE VER

2015 pavilhão

Depois da construção do maior Centro Escolar do concelho de Santa Maria da Feira, da concretização de um velho anseio, o Complexo Desportivo do Ervedal, Amaro Araújo não tem dúvidas que o Pavilhão de S. João de Ver será uma realidade, em breve. As obras, garante o presidente da Junta de Freguesia de S. João de Ver, decorrem a “a toda a velocidade, mas sempre com a nossa maior preocupação. Só fazemos, quando temos dinheiro para pagar. O apoio da Câmara da Feira, o apoio do deputado Amadeu Albergaria são decisivos”, ressalva o autarca de uma das maiores freguesias, em área e em população, do norte do País.

O líder da Junta de S. João de Ver lembra que só “com muito trabalho, sempre com sentido coletivo, é possível conseguir o que já conseguimos.

No caso do pavilhão, há apoio estatal, que “é relevante neste caso. Obrigado a todas as pessoas que ajudam a que consigamos fazer estas obras, fundamentais para a população”.

2015 amaro selfie

O Centro Escolar de S. João de Ver, o maior do Concelho de Santa Maria da Feira, é também motivo de orgulho para o presidente da Junta de Freguesia.

Sempre em Sintonia com a região, com Amaro Araújo em estúdio.